Politicando
Abrahão Moura se prepara para disputar mandato de deputado federal
Prefeito tem a filha deputada estadual e tem grande chances de chegar a Brasília

Será de Paripueira que o prefeito Abrahão Moura (DEM) irá começar sua campanha rumo à Câmara Federal. A região Norte será a área que o político irá explorar em busca de votos para se eleger deputado federal.
Abrahão Moura foi o principal articulador para que a filha, Cibele Moura, conseguisse se eleger para a Assembleia Legislativa Estadual (ALE). Ela vai para a reeleição.
Moura - o pai - teve mais de 53% de votos nas eleições de 2020. Em 2018, a família contou com o apoio do então prefeito de Maceió, Rui Palmeira, que demonstrou simpatia para a campanha de Cibele.
O irmão de Abraão, Antônio Moura, era o superintendente da SMTT, e comseguiu arregimentar aliados importantes que também foram significativos para que a família chegasse a conquistar uma cadeira na ALE.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês

Mulher é retirada à força de casa e executada no município de Rio Largo

Policial de folga reage a assalto e atira em ladrão

Na primeira semana de atuação, FPI Alagoas alcança mais da metade dos pontos de interesse previstos
