Politicando
Marcius Beltrão poderá representar terceira via na disputa pelo governo de Alagoas
Ex-prefeito espera senador Rodrigo Cunha decidir se participará ou não das eleições de 2022

O ex-prefeito de Penedo, Marcius Beltrão, pode ser o nome de consenso no PDT para disputar o governo de Alagoas, representando uma terceira via na disputa majoritária, em 2022.
Um dos objetivos da candidatura será o fortalecimento da campanha do presidenciável Ciro Gomes no Estado.
Marcius Beltrão pode, inclusive, agregar partidos como PSB e PSDB. O apoio do prefeito de Maceió, JHC, chegaria caso o senador Rodrigo Cunha decida não participar do pleito.
Bem articulado politicamente na região Sul do Estado, Marcius Beltrão conseguiu montar uma estratégia que conseguiu eleger pelo menos cinco prefeitos nas eleições de 2020.
Caso a frente em defesa da candidatura seja montada com PDT, PSB e PSDB, outras legendas podem chegar para dar musculatura na disputa majoritária e viabilizar uma boa chapa na proporcional.
Se a candidatura ao governo não decolar, Marcius Beltrão já tem a disputa por uma vaga na Câmara Federal como certa.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Motociclista é morto a tiros em via movimentada de Palmeira dos Índios

Suspeito de feminicídio é preso durante ação da Polícia Militar em Pilar

Duas pessoas morrem em intensa troca de tiros no Benedito Bentes, em Maceió

Morre entregador ferido em acidente com caçamba em São Luís do Quitunde

Ministério Público constata delegacias em condições precárias em Maceió
