Politicando
Francisco Sales: “Se depender da Prefeitura a Braskem não vai mais explorar nada em Maceió”
Secretário disse que estão querendo criar pânico na cidade
O secretário de Governo, Francisco Sales, divulgou um vídeo nas redes sociais para desmentir a notícia de que a Prefeitura de Maceió teria autorizado a Braskem a continuar explorando sal-gema na cidade.
Ele disse que a fake news foi plantada pelo grupo do “quanto pior melhor”: “Querem criar pânico na nossa cidade”.
Sales explicou que a autorização dada para a Braskem foi para a edificação de dois canteiros de obra para a demolição de residências e construções no bairro Pinheiro na rua Professor Mário Marroquim.
“Se depender da Prefeitura de Maceió, a Braskem nunca mais vai explorar sal-gema”, completou.
Ele também disse que o Executivo vai trabalhar no pagamento das indenizações de moradores e comerciantes. “Os valores que eles merecem”.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
