Politicando

Politicando

Politicando

Chicão anuncia investimentos para Paulo Jacinto através da Codevasf

04/05/2021 16h04 - Atualizado em 04/05/2021 18h06
Chicão anuncia investimentos para Paulo Jacinto através da Codevasf

O prefeito de Paulo Jacinto, Chicão (DEM), esteve reunido com o presidente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Joãozinho Pereira, para reivindicar investimentos para o município.

De acordo com Chicão, estiveram em pauta discussões para melhorias em diversas áreas e crescimento econômico da cidade. “Nossa gestão é participativa e que sempre vai agregar valores em busca do crescimento do município. Através dessa parceria com a Codevasf, vamos receber investimentos que vão melhorar muito a vida do cidadão”, destacou.

Para Joãozinho Pereira, o prefeito tem desenvolvido um trabalho que vai refletir num impacto positivo para o município. “O Chicão abriu as portas da Prefeitura para tudo que pode somar, que pode contribuir para o crescimento do município. Não há dúvidas de que já é uma gestão de sucesso”, revelou.

Através das redes sociais, populares comemoraram a parceria. “Com trabalho e busca de parcerias vamos construir uma Paulo Jacinto para todos. Será através de parcerias que iremos realizar ações que viabilizará o desenvolvimento social e econômico”, escreveu. Já Nerinho Teixeira disse que “ temos total confiança no trabalho que o prefeito Chicão está fazendo. Em breve, teremos boas novidades para o povo de Paulo Jacinto”.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos