Politicando
Bolsonaro inaugurou obra já inaugurada por Renan Filho, diz ex-ministro dos Transportes
Maurício Quintela afirma que obra do viaduto da PRF foi projetada e executada pelo Governo de Alagoas

Entre os assuntos mais discutidos na política nacional está o fato de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vir à Alagoas inaugurar uma obra que já havia sido entregue à população pelo governador do Estado, Renan Filho (MDB).
Então ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, usou suas redes sociais para dizer que o viaduto da PRF foi uma ação sua, enquanto membro do governo Michel Temer (MDB).
“Conceber, projetar, e executar uma obra como o viaduto da PRF me orgulha muito como ex-ministro, e orgulha muito o Governo de Alagoas, que executou essa obra. O viaduto foi entregue em janeiro de 2021, sem festa nem aglomeração em respeito à saúde das pessoas”, disparou Quintella, atual secretário estadual de Infraestrutura.
O ex-ministro publicou uma série de recortes com matérias de diversos veículos de comunicação, além de imagens do momento em que o Governo do Estado inaugurou a obra no início desse ano.
Por fim, Maurício Quitella fez questão de reforçar, também através das redes sociais, que “a obra foi projetada e executada pelo Governo de Alagoas e financiada pelo governo do presidente Temer quando esteve no Ministério dos Transportes. Parabéns, Alagoas!”, escreveu.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Filhote de baleia com marcas de mordida de tubarão é encontrado morto em Piaçabuçu

'Devemos sempre aliviar o bolso do trabalhador, principalmente aqueles que mais precisam', diz Daniel Barbosa
![[Vídeo] Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher](https://img.7segundos.com.br/Z569dQY6DHI7_aBsoSkGPHh8tdw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-09-at-165344.jpeg)
[Vídeo] Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher

PF vê suspeita de lavagem em R$ 44 milhões movimentados por Bolsonaro em dois anos

PM reage a ataque em residência na Grota do Canaã e investiga possível ligação com tráfico
