Politicando
Trade Turístico rejeita nome de Judson Cabral e defende Thiago Falcão para secretaria de Turismo
Prefeito JHC terá de decidir se fará indicação técnica ou política

O Trade turístico tem sido firme na defesa de um nome técnico e não político para assumir a secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Maceió.
Após a saída de Ricardinho Santa Ritta da pasta, o PDT decidiu internamente pela indicação do ex-deputado Judson Cabral.
Ao tomar conhecimento da decisão do partido responsável pela indicação, através de matéria dada em primeira mão pelo 7Segundos, o Trade Turístico tem pressionado para que a escolha não seja política.
A justificativa é que o setor precisa de um nome técnico para contribuir com o impacto financeiro negativo imposto pela pandemia de Covid-19.
O nome do ex-presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Alagoas (ABRASEL), Thiago Falcão, foi a sugestão do Trade para a pasta do Turismo.
A decisão, porém, será do prefeito de Maceió, JHC (PSB). Se agradar o PDT, irá deixar o tarde turístico descontente. Será uma decisão difícil, mas terá que ser tomada o mais rápido possível, pois o setor tem ficado fragilizado com as limitações impostas pelo Decreto de Distanciamento Social Controlado.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Praça Recife é revitalizada e se torna novo espaço de convivência no bairro do Poço
![[Vídeo] Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de restaurante em Maceió](https://img.7segundos.com.br/uq5s17jXYZI-Q7By_ru14veHNLM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-12-at-100324.jpeg)
[Vídeo] Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de restaurante em Maceió

Bolsonaro e aliados devem pagar R$ 30 milhões em indenização por trama golpista, decide STF

Trump diz que suspeito de matar Charlie Kirk foi preso

Compra de votos na Barra de Santo Antônio é investigada pela PF há quase um ano
