Politicando
Dirigentes do PDT dizem que indicação para secretaria de Turismo não representa o partido
Vice-prefeito Ronaldo Lessa conseguiu nomeação de Patrícia Moura
A nomeação de Patrícia Moura para a secretaria municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Maceió surpreendeu a todos os dirigentes do PDT, partido responsável pela indicação do pasta. O vice-prefeito e principal nome da legenda, Ronaldo Lessa, tem sido acusado por membros da Executiva de traição.
De acordo um dirigente ouvido pelo 7Segundos, que preferiu ter o nome preservado, o consenso foi para a indicação do ex-deputado estadual Judson Cabral. “Na reunião não debatemos outra opção a não ser o nome do Judson. Nunca chegamos a discutir uma lista tríplice”, revelou.
Ainda segundo o membro da Executiva do PDT, a indicação de Patrícia Moura foi uma escolha pessoal de Ronaldo Lessa. “Ninguém sabia disso. Foi uma decisão dele e que não representa de forma alguma a vontade do partido. Estamos interpretando isso como uma traição”, disparou.
Um dia após a exoneração de Ricardinho Santa Ritta, o 7Segundos deu a informação em primeira mão, no momento em que acontecia a reunião interna no PDT, pela decisão unânime em defesa do nome de Judson Cabral.
A reportagem tentou contato com o vice-prefeito da Capital, mas até o fechamento da matéria ele não retornou as chamadas telefônicas.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
