Politicando
Denúncias feitas por deputado mostram que racha na família Beltrão está longe de acabar
Marx Beltrão acusa prefeito de Coruripe de “fraudar” Processo Seletivo para beneficiar aliados
 
                            A trégua entre a família Beltrão chegou ao fim. O deputado federal Marx Beltrão (PSD) decidiu não mais ficar em silêncio sobre a possível ingerência administrativa do prefeito de Coruripe, Marcelo Beltrão (Progressistas). Recentemente, o parlamentar formalizou denúncia sobre ‘ilicitudes e fraudes’ no Processo Seletivo Simplificado (PSS) que ocorreu no município. 
Marx Beltrão encaminhou ofício ao procurador-geral de Justiça do Estado de Alagoas, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, e ao procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho em Alagoas – PRT 19ª Região, Rafael Gazzaneo Júnior. O deputado federal requer a apuração de “fraudes” no PSS, que teve como objeto a contratação de pessoal. 
No documento, o parlamentar chama atenção para o fato de diversos aprovados terem “relação de parentesco” com o vice-prefeito Zé Enéas, vereadores e secretários municipais, o que pode ser caracterizado, segundo o deputado, como “nepotismo”. 
O posicionamento de Marx Beltrão mostra que a possibilidade de reaproximação com o grupo político liderado por seu primo e ex-prefeito de Penedo, Március Beltrão (PDT), está cada vez mais improvável de acontecer. 
Isso por que, recentemente, Március passou a ter investido mais na divulgação de suas atividades enquanto secretário estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico, e possível candidato ao cargo de deputado federal. 
Embora o embate seja travado no campo político, a denúncia feita por Marx Beltrão mostra que o descaso na prefeitura de Coruripe está beirando o caos e necessita de intervenção para que a população e os cofres públicos não sejam prejudicados.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
 
            Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
 
            “Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
 
            “Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
 
            Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
 
            Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
 
            
