Politicando

Politicando

Politicando

Filho de Luciano Barbosa dá sinais de que poderá ser candidato em 2022

Daniel Barbosa tem se reunido com lideranças políticas da região

16/08/2021 16h04
Filho de Luciano Barbosa dá sinais de que poderá ser candidato em 2022

O filho do prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa (MDB), Daniel Barbosa, tem sido considerado como um potencial candidato para a disputa proporcional de 2022.

Constantemente, Daniel tem se reunido com lideranças políticas de diversas regiões do estado. Neste final de semana, ele esteve com a deputada estadual Cibele Moura (PSDB), uma das respeitantes da região Norte na Assembleia Legislativa Estadual (ALE).

O jovem espalhou outdoors por toda a cidade para fazer homenagem ao Dia dos Pais, logicamente com a imagem colada ao seu pai - atualmente considerado uma das mais importantes lideranças políticas do interior.

Embora tenha demonstrado interesse em participar do pleito vindouro, ainda não há definição a respeito do cargo que Daniel Barbosa disputará.

Nas rodas de conversa sobre política, as apostas são de que o filho do prefeito da “Terra do Fumo” será candidato a deputado federal.

Desde já, Daniel Barbosa tem sido vítima dos políticos tradicionais da cidade que, enciumados, já começaram a tentar fazer o processo de “queimação” do rapaz. Até o “fogo amigo” está se intensificando.

Ao seu modo, Luciano Barbosa não tem tratado sobre eleições e demonstra apenas interesse - pelo menos por enquanto - em exercer sua função de prefeito para resgatar Arapiraca do fundo do poço.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos