Politicando
Filho de Luciano Barbosa dá sinais de que poderá ser candidato em 2022
Daniel Barbosa tem se reunido com lideranças políticas da região

O filho do prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa (MDB), Daniel Barbosa, tem sido considerado como um potencial candidato para a disputa proporcional de 2022.
Constantemente, Daniel tem se reunido com lideranças políticas de diversas regiões do estado. Neste final de semana, ele esteve com a deputada estadual Cibele Moura (PSDB), uma das respeitantes da região Norte na Assembleia Legislativa Estadual (ALE).
O jovem espalhou outdoors por toda a cidade para fazer homenagem ao Dia dos Pais, logicamente com a imagem colada ao seu pai - atualmente considerado uma das mais importantes lideranças políticas do interior.
Embora tenha demonstrado interesse em participar do pleito vindouro, ainda não há definição a respeito do cargo que Daniel Barbosa disputará.
Nas rodas de conversa sobre política, as apostas são de que o filho do prefeito da “Terra do Fumo” será candidato a deputado federal.
Desde já, Daniel Barbosa tem sido vítima dos políticos tradicionais da cidade que, enciumados, já começaram a tentar fazer o processo de “queimação” do rapaz. Até o “fogo amigo” está se intensificando.
Ao seu modo, Luciano Barbosa não tem tratado sobre eleições e demonstra apenas interesse - pelo menos por enquanto - em exercer sua função de prefeito para resgatar Arapiraca do fundo do poço.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde
