Politicando
Marcelo Victor pode se filiar ao MDB para ser o candidato à sucessão de Renan Filho
Presidente da ALE é cotado para ser o governador tampão

As tratativas para formar uma chapa majoritária para as eleições de 2022 estão a todo vapor. Além da definição de nomes, estão as possíveis trocas de partidos com o objetivo de formar palanques para a disputa presidencial.
Um dos assuntos discutidos entre os líderes políticos têm sido montar uma estratégia que garanta palanque para candidatos à presidência da República.
Em Alagoas, o grupo Calheirista não abre mão que o cabeça de chapa seja do MDB, pelo menos é o que dizem as fontes do Palácio República dos Palmares.
O interesse, inclusive, já foi transmitido para o presidente da Assembleia Legislativa Estadual, deputado Marcelo Victor. O parlamentar está atualmente filiado ao solidariedade e tem o domínio de ao menos mais duas legendas.
Caso o entendimento seja para que Victor seja candidato a governador pelo grupo situacionista, uma das “exigências” é a filiação ao MDB.
Se ele irá aceitar ou resistir, saberemos nos próximos dias. Isso por que corre nos bastidores a informação de que o deputado já teria contratado uma equipe de marketing para melhorar sua imagem junto ao eleitorado alagoano.
É esperado que nos próximos dias Marcelo Victor comece a percorrer eventos no interior do Estado para ganhar visibilidade e conquistar novos aliados.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

"Missão cumprida, mas justiça pela metade", desabafa mãe de Roberta Dias após condenações no caso

Seprev entrega 273 Carteiras de Identidade Nacional garantidas pela Casa de Direitos

Acidente entre motociclistas no Bosque das Arapiracas deixa vítimas com escoriações

Motociclista sofre fratura após colisão com carroça em Maceió

Idosa de 88 anos é socorrida após mal súbito em Arapiraca
