Politicando
Marcelo Victor pode se filiar ao MDB para ser o candidato à sucessão de Renan Filho
Presidente da ALE é cotado para ser o governador tampão

As tratativas para formar uma chapa majoritária para as eleições de 2022 estão a todo vapor. Além da definição de nomes, estão as possíveis trocas de partidos com o objetivo de formar palanques para a disputa presidencial.
Um dos assuntos discutidos entre os líderes políticos têm sido montar uma estratégia que garanta palanque para candidatos à presidência da República.
Em Alagoas, o grupo Calheirista não abre mão que o cabeça de chapa seja do MDB, pelo menos é o que dizem as fontes do Palácio República dos Palmares.
O interesse, inclusive, já foi transmitido para o presidente da Assembleia Legislativa Estadual, deputado Marcelo Victor. O parlamentar está atualmente filiado ao solidariedade e tem o domínio de ao menos mais duas legendas.
Caso o entendimento seja para que Victor seja candidato a governador pelo grupo situacionista, uma das “exigências” é a filiação ao MDB.
Se ele irá aceitar ou resistir, saberemos nos próximos dias. Isso por que corre nos bastidores a informação de que o deputado já teria contratado uma equipe de marketing para melhorar sua imagem junto ao eleitorado alagoano.
É esperado que nos próximos dias Marcelo Victor comece a percorrer eventos no interior do Estado para ganhar visibilidade e conquistar novos aliados.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Mulher é presa após tentar sequestrar bebê de 7 meses em shopping de Maceió

”Governo Lula joga contra o povo e STF governa com caneta na mão”, diz Deputado Fabio Costa

Duas crianças ficam presas dentro de elevador em prédio na Av. Menino Marcelo

Vítimas de acidente fatal na BR-316 voltavam de culto evangélico

Cocos de Roda representam Maceió no maior festival de folclore do Brasil
