Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Kil Freitas: um ‘caroneiro’ indesejado

16/09/2021 18h06 - Atualizado em 16/09/2021 19h07
Kil Freitas: um ‘caroneiro’ indesejado

São muitas as ações do Governo de Alagoas em União dos Palmares. O governador Renan Filho tem realizado obras de importante valor social no município. O jovem governador tem demonstrado um carinho especial à terra da liberdade.

O governador construiu o Hospital Regional da Mata - uma referência em Alagoas -, o acesso a Serra da Barriga, e asfaltou várias ruas no município. Renan assinou a ordem de serviço no valor de R$ 2,6 milhões para urbanização dos bairros Roberto Correia de Araújo e Vaquejada. Serão implantados 3 quilômetros de vias urbanas, onde oito ruas serão recapeadas, recuperadas, beneficiando assim o Roberto Correia de Araújo. O governador anunciou um investimento no valor de 100 milhões de reais para obras estruturantes no município, tudo isso com recursos exclusivamente do Governo de Alagoas.

É fato que as coisas têm acontecido em União graças ao empenho do governador Renan Filho. O prefeito Kil tem sido um ‘caroneiro’ indesejado nas aparições bem-sucedidas do chefe do Executivo alagoano, ele - Areski Freitas -  tenta, a todo custo, se beneficiar politicamente das ações do governo estadual. Na verdade, Kil tem aparecido nesses eventos com a intenção única e exclusiva de melhorar sua imagem - que, diga-se de passagem, não anda nada boa aos olhos dos palmarinos - para tirar proveito das ações do governo do estado na terra de Zumbi dos Palmares.

Nota-se, na verdade, que o governador não se sente à vontade ao lado de um prefeito que enfrenta sérias dificuldades em sua administração com a popularidade em baixa, e essas aparições do prefeito não têm sido bem aceitas por assessores, eleitores, correligionários e simpatizantes do jovem e promissor governador de Alagoas.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos