Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Policiais lotados no Cisp de Messias encontram ossada humana em fazenda

21/09/2021 20h08 - Atualizado em 21/09/2021 21h09
Policiais lotados no Cisp de Messias encontram ossada humana em fazenda

Passava das 14h desta terça-feira (21), quando policiais destacados em Messias, receberam uma denúncia anônima, dando conta de que na Fazenda São Francisco II, localizada na divisa dos municípios de Messias e Rio Largo havia uma ossada humana.

De imediato, uma equipe composta por policiais civis, militares, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Lega (IML), se dirigiram com destino a Fazenda São Francisco, onde tiveram que  percorrer cerca de 2km de mata fechada para chegar ao local onde se encontrava a ossada humana. Os policiais tiveram que superar diversos obstáculos encontrados pelo caminho.

“Não tínhamos a mínima condição de chegarmos ao local nas viaturas porque é uma área de difícil acesso. Tivemos que deixar as viaturas a uma distância de 2km para podermos adentrar na mata a qual é totalmente fechada. Passamos por diversas dificuldades até chegarmos ao local onde se encontrava a ossada humana”, disse o sargento Ilário da Silva do 8º BPM.

Assim que tomei conhecimento do fato desloquei uma equipe ao local para tentar identificar o cadáver, entretanto, no local do achado os policiais constataram que a Fazenda São Francisco II pertence ao município de Rio Largo, portanto, estou enviando um relatório minucioso a Delegacia de Homicídios de Rio Largo a qual dará continuidade as investigações”.

Participaram da diligência policial, o cabo José Iron, soldado Ingllidy de Oliveira comandados pelo sargento Ilário da Silva, todos lotados no Cisp de Messias, e os agentes de polícia Roberto Ventura e Marco Túlio.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos