Blog do Roberto Ventura
Policiais lotados no Cisp de Messias encontram ossada humana em fazenda
Passava das 14h desta terça-feira (21), quando policiais destacados em Messias, receberam uma denúncia anônima, dando conta de que na Fazenda São Francisco II, localizada na divisa dos municípios de Messias e Rio Largo havia uma ossada humana.
De imediato, uma equipe composta por policiais civis, militares, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Lega (IML), se dirigiram com destino a Fazenda São Francisco, onde tiveram que percorrer cerca de 2km de mata fechada para chegar ao local onde se encontrava a ossada humana. Os policiais tiveram que superar diversos obstáculos encontrados pelo caminho.
“Não tínhamos a mínima condição de chegarmos ao local nas viaturas porque é uma área de difícil acesso. Tivemos que deixar as viaturas a uma distância de 2km para podermos adentrar na mata a qual é totalmente fechada. Passamos por diversas dificuldades até chegarmos ao local onde se encontrava a ossada humana”, disse o sargento Ilário da Silva do 8º BPM.
Assim que tomei conhecimento do fato desloquei uma equipe ao local para tentar identificar o cadáver, entretanto, no local do achado os policiais constataram que a Fazenda São Francisco II pertence ao município de Rio Largo, portanto, estou enviando um relatório minucioso a Delegacia de Homicídios de Rio Largo a qual dará continuidade as investigações”.
Participaram da diligência policial, o cabo José Iron, soldado Ingllidy de Oliveira comandados pelo sargento Ilário da Silva, todos lotados no Cisp de Messias, e os agentes de polícia Roberto Ventura e Marco Túlio.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional