Politicando
Chegada de Rui Palmeira ao PSD pode afastar antigos filiados
Ex-prefeito deixa comando do Podemos para se filiar a partido de Marx Beltrão

O anúncio da aliança entre o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (Podemos), e o deputado federal Marx Beltrão (PSD) pegou muita gente de surpresa, inclusive filiados antigos da legenda comandada em Alagoas pelo parlamentar.
A filiação de Palmeira ao PSD deverá afastar da legenda outros membros do partido, como o vereador por Maceió, Leonardo Dias. O edil revelou que só tomou conhecimento do novo integrante da sigla através da internet.
O nome de Leonardo Dias era cotado como possível candidato a uma vaga na Câmara Federal, mas com a chegada de Palmeira a ideia pode não decolar, “pois serviria de escada para o ex-prefeito”.
Presidente do PSD em Alagoas, Marx Beltrão revelou que o partido trabalhará para eleger 3 deputados federais nas eleições de 2022.
Publicamente, nenhum filiado ao PSD tem se posicionado a respeito do assunto. No entanto, nos bastidores, a informação é de que poderá haver uma desfiliação em massa caso Marx Beltrão não ofereça estrutura para os demais pretensos candidatos do grupo.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
