Politicando
Membro da família Beltrão terá de escolher grupo de Renan Filho ou JHC
Marcius Beltrão é filiado ao PDT, do vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa

O ex-prefeito de Penedo e atual secretário de estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão, terá de fazer uma escolha que irá decidir o seu futuro político.
Filiado ao PDT do vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa, Beltrão faz parte do primeiro escalão do governo de Alagoas, comandado por Renan Filho (MDB).
Cedo ou tarde, o membro da família Beltrão (que ainda está dividida, ressalte-se) terá de “descer do muro” e assumir um dos dois grupos políticos que faz parte atualmente.
Por óbvio, ele não poderá continuar servindo a dois “senhores”. Ou fica no PDT de Ronaldo Lessa e segue a cartilha do grupo liderado por JHC (PSB) e Rodrigo Cunha (PSDB), ou fica como aliado da família Calheiros.
Entre a decisão há um problema sério que não pode ser desconsiderado: Marcius é candidato a deputado federal e disputará o cargo com o próprio primo, o deputado Marx Beltrão.
Por essa razão, a probalidade é de que Marcius não fique no mesmo palanque do primo. Então, provavelmente, o ex-prefeito de Penedo deverá se acomodar no grupo de JHC/Cunha.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Polícia prende autor de homicídio contra idoso em Mata Grande

Câmara aprova moção coletiva de pesar pela morte do empresário Enaldo Marques

Inmet emite alerta de chuvas para cidades da Região Norte e Maceió

Banda arapiraquense Casa da Mata lança minidoc no Pub Treze nesta sexta (16)

MPF recomenda interdição de trecho de alargamento da AL 101 Norte em Japaratinga
