Politicando
PSD pode ter chapa majoritária em AL com Marx Beltrão e Rui Palmeira
Informação foi passada pelo vereador Zé Márcio Filho
 
                            A entrevista do vereador por Maceió, Zé Márcio Filho, à Rede Antena 7 acabou mexendo com o cenário político de Alagoas com a possibilidade de o PSD lançar uma candidatura majoritária em Alagoas. 
O parlamentar-mirim não descartou a possibilidade de o deputado federal Marx Beltrão ser o nome do partido para a disputa pelo Governo do Estado ou pelo cargo de vice-governador, como também para o Senado Federal. 
Já o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, recém filiado ao PSD, também pode ser a aposta do partido, tanto para a majoritária quanto para a proporcional como candidato a deputado federal. 
“Inicialmente, a ideia é montar chapas proporcionais. Logicamente, nós temos dois grandes nomes, o deputado Marx Beltrão, que pode ser majoritário tanto na cabeça, quanto como vice, em relação tanto para o senado quanto para o governo, como também o ex-prefeito, Rui Palmeira, que tem pontuado bem em pesquisas internas”, revelou Zé Márcio. 
Ele disse que JHC tem agradado boa parte da população e tem se destacado, como foi no caso da vacinação contra a covid-19, e no projeto da passagem para os estudantes. Já Rodrigo Cunha é um deputado bastante conhecido, enquanto os outros não possuem o mesmo efeito nos eleitores quando se trata da popularidade em todo o estado
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            
