Politicando

Politicando

Politicando

PSD pode ter chapa majoritária em AL com Marx Beltrão e Rui Palmeira

Informação foi passada pelo vereador Zé Márcio Filho

25/11/2021 18h06 - Atualizado em 26/11/2021 19h07
PSD pode ter chapa majoritária em AL com Marx Beltrão e Rui Palmeira

A entrevista do vereador por Maceió, Zé Márcio Filho, à Rede Antena 7 acabou mexendo com o cenário político de Alagoas com a possibilidade de o PSD lançar uma candidatura majoritária em Alagoas.

O parlamentar-mirim não descartou a possibilidade de o deputado federal Marx Beltrão ser o nome do partido para a disputa pelo Governo do Estado ou pelo cargo de vice-governador, como também para o Senado Federal.

Já o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, recém filiado ao PSD, também pode ser a aposta do partido, tanto para a majoritária quanto para a proporcional como candidato a deputado federal.

“Inicialmente, a ideia é montar chapas proporcionais. Logicamente, nós temos dois grandes nomes, o deputado Marx Beltrão, que pode ser majoritário tanto na cabeça, quanto como vice, em relação tanto para o senado quanto para o governo, como também o ex-prefeito, Rui Palmeira, que tem pontuado bem em pesquisas internas”, revelou Zé Márcio.

Ele disse que JHC tem agradado boa parte da população e tem se destacado, como foi no caso da vacinação contra a covid-19, e no projeto da passagem para os estudantes. Já Rodrigo Cunha é um deputado bastante conhecido, enquanto os outros não possuem o mesmo efeito nos eleitores quando se trata da popularidade em todo o estado

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos