Politicando
“Dou tudo de mim em qualquer função”, diz George Santoro sobre disputar eleições em Alagoas
Secretário da Fazenda tem trânsito livre entre empresários e políticos

O secretário estadual da Fazenda, George Santoro, abriu a caixinha de perguntas do Instagram, neste final de semana, para interagir com seus seguidores. Ele teve como pergunta mais frequente a sua participação nas eleições do próximo ano na condição de candidato.
Inicialmente, o carioca foi logo indagado se “vai ser o próximo governador de Alagoas”. Na resposta, Santoro aproveitou para destacar que se desempenha bem “em qualquer função”, e falou sobre desigualdades, saúde, segurança e educação pública de qualidade. Um verdadeiro discurso de candidato.
“Essa é uma resposta que só Deus pode dar. Mas tenham certeza que sempre dou tudo de mim, em qualquer função, procurando ajudar as pessoas a terem uma vida melhor e mais feliz. Alagoas merece um contínuo período de boas gestões para o Estado poder diminuir as desigualdades. Temos tudo para ser um estado que todos desejem vir morar com segurança, oportunidades justiça social, saúde, e educação de qualidade”, escreveu.
Em seguida, outro internauta foi mais subjetivo, não especificando qual o cargo, mas se George Santoro “pretende se candidatar em 2022?”. “Por hora não tenho nenhum plano. Nem filiado a partido político sou. Nunca me vi buscando mandatos. Mas o futuro a Deus pertence. Quem sabe assumir o Fluminense?”, ponderou.
George Santoro é considerado um dos melhores quadros da gestão Renan Filho. Com trânsito livre entre o empresariado local e no meio político, ele pode surgir como opção de candidato a vice-governador para atrair investidores para a campanha majoritária, ou até mesmo como postulante a um mandato na Assembleia Legislativa Estadual (ALE).
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Divórcio pode ser decretado em caráter liminar, decide Justiça
FPI do São Francisco visita possível sítio paleontológico em comunidade quilombola de Aguazinha, em Carneiros

Invasão compromete sistema de dessalinização no município de Olho d’Água das Flores

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Filhote de baleia com marcas de mordida de tubarão é encontrado morto em Piaçabuçu
