Politicando

Politicando

Politicando

“Dou tudo de mim em qualquer função”, diz George Santoro sobre disputar eleições em Alagoas

Secretário da Fazenda tem trânsito livre entre empresários e políticos

29/11/2021 17h05
“Dou tudo de mim em qualquer função”, diz George Santoro sobre disputar eleições em Alagoas

O secretário estadual da Fazenda, George Santoro, abriu a caixinha de perguntas do Instagram, neste final de semana, para interagir com seus seguidores. Ele teve como pergunta mais frequente a sua participação nas eleições do próximo ano na condição de candidato.

Inicialmente, o carioca foi logo indagado se “vai ser o próximo governador de Alagoas”. Na resposta, Santoro aproveitou para destacar que se desempenha bem “em qualquer função”, e falou sobre desigualdades, saúde, segurança e educação pública de qualidade. Um verdadeiro discurso de candidato.

“Essa é uma resposta que só Deus pode dar. Mas tenham certeza que sempre dou tudo de mim, em qualquer função, procurando ajudar as pessoas a terem uma vida melhor e mais feliz. Alagoas merece um contínuo período de boas gestões para o Estado poder diminuir as desigualdades. Temos tudo para ser um estado que todos desejem vir morar com segurança, oportunidades justiça social, saúde, e educação de qualidade”, escreveu.

Em seguida, outro internauta foi mais subjetivo, não especificando qual o cargo, mas se George Santoro “pretende se candidatar em 2022?”. “Por hora não tenho nenhum plano. Nem filiado a partido político sou. Nunca me vi buscando mandatos. Mas o futuro a Deus pertence. Quem sabe assumir o Fluminense?”, ponderou.

George Santoro é considerado um dos melhores quadros da gestão Renan Filho. Com trânsito livre entre o empresariado local e no meio político, ele pode surgir como opção de candidato a vice-governador para atrair investidores para a campanha majoritária, ou até mesmo como postulante a um mandato na Assembleia Legislativa Estadual (ALE).

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos