Politicando

Politicando

Politicando

Renan Filho atua para neutralizar Collor na conquista de novos prefeitos como aliados

Governador tem apresentado maior número de investimentos em municípios alagoanos

10/12/2021 15h03 - Atualizado em 10/12/2021 17h05
Renan Filho atua para neutralizar Collor na conquista de novos prefeitos como aliados

As investidas do governador Renan Filho (MDB) para impedir que o senador Fernando Collor (PROS) conquiste novos aliados para as eleições de 2022 demonstram que sua candidatura ao Senado é irreversível.

De acordo com um gestor municipal, Renan Filho está esperando fidelidade de todos os prefeitos que foram beneficiados com grandes ações do governo e para pedir a “gentileza” de que evitem publicar fotos com o ex-presidente da República.

Na maioria dos municípios, o Governo do Estado tem obras importantes que estão garantindo a boa avaliação popular de muitos prefeitos. O Programa Minha Cidade Linda, por exemplo, está sendo a salvação para gestores municipais que ainda não conseguiram se encontrar na administração pública.

Fato é que se for colocar na balança quem mais tem feito investimentos nos municípios, Renan Filho sai na frente em disparada. Para compensar o prejuízo, Collor vem surfando na onda bolsonarista na expectativa de ganhar a simpatia e votos dos seguidores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos