Politicando
Para vereador, candidatos ao Governo do Estado são “fabricados”
Leonardo Dias acredita que JHC não entrará na disputada
O vereador Leonardo Dias (PSD) durante entrevista ao Antena Manhã, da Rede Antena 7, nessa segunda-feira (20), não poupou palavras ao falar sobre as eleições do próximo ano e soltou: “os nomes são fabricados”.
Dias disse que Rodrico Cunha (PSDB) era um nome interessante, mas disse que o senador fez um mandato “longe do que se esperava”. Ele também falou do possível candidato de Renan Filho (MDB), o deputado estadual Paulo Dantas (MDB): “A população nem o conhece”.
Sobre uma futura entrada de JHC na briga, o vereador afirmou que não acredita nessa possibilidade. “Ele se comprometeu com a cidade e tem muita coisa para fazer”.
Leonardo Dias disse que existe especulação sobre o seu nome. “Não me vejo em um palanque com um cadidato que não me representa”, falou sobre Rodrigo Pacheco, pré-candidato do seu partido. “Nesse sentido não serei candidato. Mas se os caminhos partidários mudarem, eu posso me candidatar”.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
