Politicando
População cobra respostas de Prefeito acusado de fazer “orgia” com dinheiro público
Nas redes sociais, internautas provocam Ministério Público a investigar o caso
A matéria intitulada “Vereador acusa prefeito de Marechal Deodoro de usar dinheiro público para bancar orgias” veiculada no portal 7Segundos nessa quinta-feira (23) provocou a reação de grande parte da população do município, que cobra um posicionamento do prefeito Cláudio Filho Cacau (MDB) e do Ministério Público Estadual (MP).
Os questionamentos estão sendo feitos através das redes sociais e em grupos que discutem política em Alagoas. “É só o Ministério Público se pronunciar, né?”, escreveu em comentário da matéria no Instagram do Portal a internauta @andrea_kerla.
Já Luciano Pedrosa disse que “Marechal não merece o prefeito que tem, cidade com grande potencial de desenvolvimento com um prefeito que nada faz pela cidade”, criticou. Por sua vez, Bruno Rafael, cobrou satisfação do prefeito enquanto figura pública. “E agora prefeito @claudiofilhocacau. Tem que se pronunciar . Olha o BO grande nas suas costas”.
A reportagem tentou contato pela segunda vez com a assessoria de comunicação da prefeitura de Marechal Deodoro, mas não obteve respostas. O Ministério Público Estadual também não se pronunciou sobre o caso. Já o vereador Jorge Mello, responsável pelas acusações feitas contra o gestor do município, também não respondeu ao contato feito.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
