Politicando

Politicando

Politicando

População cobra respostas de Prefeito acusado de fazer “orgia” com dinheiro público

Nas redes sociais, internautas provocam Ministério Público a investigar o caso

24/12/2021 16h04
População cobra respostas de Prefeito acusado de fazer “orgia” com dinheiro público

A matéria intitulada “Vereador acusa prefeito de Marechal Deodoro de usar dinheiro público para bancar orgias” veiculada no portal 7Segundos nessa quinta-feira (23) provocou a reação de grande parte da população do município, que cobra um posicionamento do prefeito Cláudio Filho Cacau (MDB) e do Ministério Público Estadual (MP).

Os questionamentos estão sendo feitos através das redes sociais e em grupos que discutem política em Alagoas. “É só o Ministério Público se pronunciar, né?”, escreveu em comentário da matéria no Instagram do Portal a internauta @andrea_kerla.

Já Luciano Pedrosa disse que “Marechal não merece o prefeito que tem, cidade com grande potencial de desenvolvimento com um prefeito que nada faz pela cidade”, criticou. Por sua vez, Bruno Rafael, cobrou satisfação do prefeito enquanto figura pública. “E agora prefeito @claudiofilhocacau. Tem que se pronunciar . Olha o BO grande nas suas costas”.

A reportagem tentou contato pela segunda vez com a assessoria de comunicação da prefeitura de Marechal Deodoro, mas não obteve respostas. O Ministério Público Estadual também não se pronunciou sobre o caso. Já o vereador Jorge Mello, responsável pelas acusações feitas contra o gestor do município, também não respondeu ao contato feito.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos