Politicando

Politicando

Politicando

Fátima Canuto vai mudar domicílio eleitoral para Marechal Deodoro

Deputada estadual está de olho no comando da Prefeitura municipal

24/12/2021 17h05
Fátima Canuto vai mudar domicílio eleitoral para Marechal Deodoro

A deputada estadual Fátima Canuto (PSC) já está decidida sobre o seu futuro político, após a reeleição para a Assembleia Legislativa Estadual (ALE), em 2022. Conforme o 7Segundos informou em primeira mão, ela deverá disputar a prefeitura de Marechal Deodoro.

Em seu último discurso na ALE, ao repudiar a a atitude desrespeitosa arquitetada supostamente pelo prefeito Cacau (MDB), Fátima Canuto fez questão de destacar que possui residência e empreendimentos no município. “Além de atuar como parlamentar, ainda gero emprego e renda”, disse.

Fátima Canuto já está arrumando as malas para mudar seu domicílio eleitoral para Marechal Deodoro, confirmando seu interesse no comando do Poder Executivo municipal, a partir de 2024.

Recentemente, a parlamentar publicou em suas redes sociais uma foto ao lado de quatro vereadores e com um dos empresários mais influentes de Marechal Deodoro. Os comentários foram positivos e incentivavam a deputada para a disputa de 2024 que, de acordo com os últimos acontecimentos, está mais perto do que se imagina.

Até lá, a população espera um posicionamento do prefeito Cacau sobre as acusações de que ele usa recursos públicos para bancar “orgias” em outros estados.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos