Politicando
Deputado alagoano chama Sérgio Moro de “canalha”
Paulão reagiu a entrevista onde ex-ministro citou o PT

O deputado federal Paulão (PT) usou sua conta no Twitter, na noite dessa quarta-feira (29), para atacar o ex-juíz e pré candidato à presidência da República, Sérgio Moro (Podemos).
De acordo com o parlamentar alagoano, o ex-ministro da Justiça do Governo Jair Bolsonaro (PL) Moro não honrou a magistratura e assumiu parcialidade nas decisões que tomou enquanto esteve no cargo.
"A declaração do Moro numa rádio em Cuiabá, “que a Lava Jato foi um projeto para combater o PT", é de um réu confesso. Não honrou o cargo de Juiz. Teve uma postura de um CANALHA", escreveu Paulão.
O comentário do deputado federal é referente às declarações dada por Sérgio Moro ao Jornal da Capital, em Cuiabá, no estado do Mato Grosso.
"Como é que a gente pode defender um governo desse? Com pessoas [com fome] da fila de ossos, um governo que foi negligente com as vacinas, um governo que ofende as pessoas, um governo que desmantelou o combate à corrupção. Tudo isso por medo do quê? Do PT? Não. Tem gente que combateu o PT na história de uma maneira muito mais efetiva, muito mais eficaz. A Lava Jato", disse Moro na entrevista.
Ao perceber que estaria fazendo uma confissão, Sérgio Moro tentou corrigir a declaração dada dizendo que a Lava Jato apenas teria descoberto "os esquemas de corrupção" supostamente praticados pelo PT.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Programa ‘Planta Alagoas’ garante sementes para 45 mil agricultores e fortalece o plantio estadual

SMS de Porto Real do Colégio realiza evento Mulher em Foco

Operação integrada termina com apreensão de armas e morte de suspeito após troca de tiros em Maceió

Alagoas perde postos de trabalho enquanto Brasil registra saldo positivo em fevereiro

Homem é preso após agredir mãe e irmão e quebrar objetos de casa em Arapiraca
