Politicando
Kelmann Vieira diz que sua candidatura depende de entendimento entre Renan Filho e Marcelo Victor
Titular da Seprev diz que tem priorizado atuação na pasta e reeleição da esposa à ALE

O vereador licenciado por Maceió e secretário estadual de Prevenção à Violência (Seprev), Kelmann Vieira (Podemos), revelou que sua participação nas eleições deste ano depende de uma decisão que será tomada através de um entendimento entre o governador Renan Filho (MDB) e o presidente da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), Marcelo Victor (SDD). Vieira foi o entrevistado da Rede Antena 7 de Rádios, nesta terça-feira (18).
Quando questionado sobre seu destino político, Kelmann Viera revelou que recebeu o convite para fazer parte do primeiro-escalão do Executivo estadual como um gesto para consagrar a aliança entre Renan Filho e o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD), e que está focado em suas atividades na Seprev. “Pelo fato de ser delegado de polícia há dezessete anos, ter dois cunhados prefeitos e ser esposo de uma deputada estadual, sem falar da minha ligação com o Rui Palmeira, atendi aos critérios técnicos e políticos para a pasta”, explicou.
Ele fez questão de destacar que é grato pela indicação, e que estará alinhado com a decisão que seu grupo político tomar. “Por enquanto, não tenho nenhuma definição. Não há no horizonte essa possibilidade de eu ser candidato a algum cargo eletivo esse ano mas, sim, a minha esposa que vai para a reeleição. Continuo aqui na secretaria trabalhando firme, esperando a decisão se o governador Renan Filho vai se afastar ou não”, explicou.
Kelmann Vieira também pontuou sua aproximação com o grupo político liderado pelo presidente da ALE, Marcelo Victor. “Estamos ajudando não só o governador Renan Filho, mas também o grupo que está na Assembleia Legislativa que tem a frente o presidente Marcelo Victor junto com o deputado Paulo Dantas estão a frente. Então estamos esperando o momento certo para também ajudar quando esse momento político chegar. Agora, estou me debruçando nas questões da secretaria e no planejamento de 2022. Lógico que, mais adiante, quando começar de fato a questão política propriamente dita, já que o período eleitoral é mais adiante, com certeza iremos nos engajar com essas pessoas que a gente tem uma ligação política, tanto com Renan Filho, Marcelo Victor e Paulo Dantas”, concluiu.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal

Casal efetua manutenção em conjunto motobomba que abastece Pariconha
