Politicando
Rodrigo Cunha diz que não deixará o PSDB para disputar o Governo de AL
Ao 7Segundos, senador descartou filiação ao PSB

Desde que o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, informou que pretende que seu partido tenha candidatura própria ao Governo de Alagoas, uma série de especulações surgiram a respeito da aliança entre o prefeito de Maceió, JHC (PSB), e o senador Rodrigo Cunha (PSDB).
Isso pelo fato de o PSB está próximo de fazer uma federação com outras siglas de esquerda, como PT, PC do B e PV, impossibilitando uma aliança no cenário local com o PSDB.
Nos bastidores, logo começou a circular a informação de que a possibilidade de Rodrigo Cunha se filiar ao PSB para poder ter JHC em seu palanque era real.
A reportagem do 7Segundos entrou em contato com o senador para saber se realmente o PSB é uma alternativa. Mas Cunha negou a possibilidade e garantiu permanência no PSDB.
“Não há nada neste sentido. Rodrigo fica no PSDB”, informou a assessoria de comunicação do senador.
Agora, resta saber qual o caminho JHC e Rodrigo Cunha buscarão para estarem juntos em um mesmo palanque nas eleições majoritárias deste ano.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu
