Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Homem é assaltado próximo ao Polo Industrial em Messias

22/01/2022 09h09 - Atualizado em 22/01/2022 10h10
Homem é assaltado próximo ao Polo Industrial em Messias


Um assalto foi registrado por volta das 20h desta sexta-feira (21), nas imediações do Polo Industrial José Aprígio Vilela, localizado na cidade de Messias. 

No momento em que a vítima Márcio Francisco dos Santos, 41anos, residente no centro de Messias, passava nas imediações de um posto de combustíveis em construção, guiando sua motocicleta de marca bis, um homem não identificado, com o rosto encoberto por uma camisa, saiu de dentro de um canavial localizado próximo ao acesso da Fazenda Siricora, anunciando  o assalto.

“Eu tinha largado do serviço e peguei minha moto com destino a minha residência. Quando eu passei do Posto Pichilau, sai da pista para pegar a estrada de barro próximo a construção do posto de combustível, de repente, um homem de estatura baixa, moreno, com uma camisa no rosto, aparentando ter 23 anos, baixo, forte, apontou a arma em minha direção e mandou que eu parasse e entregasse meu celular. Ele não levou minha carteira nem a moto porque nesse momento, um carro se aproximou, o bandido saiu correndo e entrou em um canavial que fica na entrada da Fazenda Siricora”, disse a vítima Márcio Francisco.

Logo após a vítima ir ao Cisp para comunicar o fato, de imediato, uma guarnição da Polícia Militar sob o comando do sargento Ernane Francisco, fez rondas na região na tentativa de localizar o bandido, entretanto, as buscas não obtiveram êxito.

O comandante do GPM local, aspirante Mayr Wagner, disse que: "Nós temos intensificado as rondas naquela região para combater e acabar de vez com os assaltos na localidade, inclusive, vale ressaltar que os índices de roubos na área caíram consideravelmente. Estamos há vários meses sem nenhum registro de ocorrência no local".

O delegado José Carlos Sales, titular a Delegacia de Messias, fez um alerta à população: "Nós temos orientado aos motoristas, mototaxistas, bem como as pessoas, que evitem transitar por aquela área, haja vista ser um local deserto, sem iluminação e isso tem facilitado as ações dos marginais, apesar das rondas intensivas que são realizadas pela Polícia Militar, disse.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos