Politicando

Politicando

Politicando

George Santoro aposta nas redes sociais como critério para decidir candidatura em 2022

Secretário da Fazenda surge como opção para vice-governador

07/02/2022 16h04
George Santoro aposta nas redes sociais como critério para decidir candidatura em 2022

Membro do primeiro escalão do governador Renan Filho (MDB) desde o início da gestão, o secretário estadual da Fazenda, George Santoro, estuda disputar uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual (ALE). Desde sua chegada à Alagoas, o economista fez uso discreto das redes sociais. Recentemente, ele tem explorado a internet e a usado como termômetro para decidir sobre sua candidatura.

Um dos poucos a quem Renan Filho ouve, Santoro é o secretário que tem carta branca para tomar decisões sobre os cofres do Estado. Bem avaliado até pela oposição, ele surge como opção para compor a chapa que disputará o Governo possivelmente encabeçada pelo deputado estadual Paulo Dantas (MDB) – o escolhido da ALE.

George Santoro seria o nome ideal para ser o vice, e os critérios já estão sendo destacados, tanto na ALE, como no Palácio República dos Palmares. Ele tem total confiança do governador Renan Filho, não se envolveu em escândalos, representa o “novo” na política, e, principalmente, pode atrair investidores para a chapa governista.

Paulo Dantas e George Santoro buscam a mesma coisa nas redes sociais: ganhar a simpatia dos eleitores.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos