Politicando

Politicando

Politicando

Caminhoneiro aposentado é o novo integrante da Câmara de Maceió

Raimundo Medeiros (PTC) foi empossado nessa terça-feira (15)

16/02/2022 16h04
Caminhoneiro aposentado é o novo integrante da Câmara de Maceió

O líder comunitário e caminhoneiro aposentado, Raimundo Medeiros (PTC) tomou posse como vereador, na Câmara Municipal de Maceió, nessa terça-feira (15). Ele assume a vaga do vereador Samyr Malta (PT) que se licenciou para tratar problemas de saúde.

"Venho para somar e fazer o melhor para a nossa cidade. Se for para contribuir contem comigo. Agradeço aos meus familiares e ao vereador Samyr lhe desejando melhoras. Agradeço a minha comunidade pois me ajudaram muito para que estivesse aqui. Tenho uma história de muito trabalho e muita luta", destacou Medeiros em seu discurso.

O novo parlamentar disse que atuará em busca de melhorias para o transporte público da Capital, usando sua experiência como profissional rodoviário.

"Vim para fazer o que sempre pensei. Sei que não será muita coisa por conta do tempo. Tenho uma bandeira de luta pela inclusão social e não abro mão nunca. Sou rodoviário e lutarei por minha categoria. Também lutarei pelo transporte público de Maceió", informou.

O presidente da Casa, Galba Netto, e os vereadores José Márcio Filho, Leonardo Dias, Marcelo Palmeira e Allan Balbino fizeram o uso da palavra para desejar boas-vindas ao novo integrante do parlamento municipal.

"O senhor chega hoje a uma casa harmonizada e tranquila com todas as ferramentas para desempenhar e conduzir da melhor forma o seu mandato", destacou Galba Netto.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos