Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Conquista: prefeito de Messias, Marcos Silva, assina Projeto de Lei que beneficia servidores da educação no município

17/02/2022 10h10 - Atualizado em 17/02/2022 18h06
Conquista: prefeito de Messias, Marcos Silva, assina Projeto de Lei que beneficia servidores da educação no município

O prefeito Marcos Silva, enviou na manhã desta quinta-feira (17), o Projeto de Lei Nº 001 de 10 de Fevereiro de 2022, que autoriza o pagamento do Rateio do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB) aos servidores da educação básica da Secretaria de Educação no município.

Bastante emocionado e com a certeza do dever cumprido, Marcos Silva falou sobre esse dia que vai ficar gravado nos anais da história dos trabalhadores da área educacional no município: 

"Esse é um dia que significa muito para todos nós e, principalmente, para os servidores da educação em nosso município. Realmente, essa data vai ficar gravada na história de nossa cidade, sobretudo, na história da educação de nossa cidade, porque é uma luta que vem sendo travada há anos por esses profissionais para receber aquilo que eles têm direito: o rateio do FUNDEB. Estou muito feliz e realizado em poder contribuir para que esse sonho se tornasse realidade. Finalmente a justiça prevaleceu e essa decisão vem a premiar aqueles que trabalham diuturnamente para termos uma educação de qualidade e à altura de nossa gente. Graças a Deus a justiça foi feita, porque nada mais justo, nada mais merecido, nada mais sensato do que reconhecer o valor, a importância do trabalho exercido por esses profissionais no contexto social, no desenvolvimento do município, do estado e do país. Portanto, meus parabéns aos trabalhadores do setor educacional de nosso município. Podem contar comigo e com o meu apoio incondicional em qualquer circunstância", afirmou.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos