Politicando

Politicando

Politicando

Sales se diz pronto para disputar novo mandato, e coloca Cunha como melhor opção ao Governo

Vereador por Maceió foi o entrevistado desta sexta (18), na Rede Antena 7

18/02/2022 16h04 - Atualizado em 18/02/2022 18h06
Sales se diz pronto para disputar novo mandato, e coloca Cunha como melhor opção ao Governo

O vereador por Maceió, Francisco Sales (PSB), revelou, em entrevista à Rede Antena 7 de Rádios, na manhã desta sexta-feira (18), que está pronto para disputar qualquer cargo nas eleições deste ano.

Ocupando pela segunda vez uma cadeira no Legislativo da Capital, Sales informou que tem priorizado seu mandato parlamentar. No entanto, está a disposição do partido para a missão que lhe for dada.

“Nesse momento, o foco ainda é o mandato. Eu ainda não estou discutindo política. Mas, certamente, se eu for convocado pelo partido e se a sociedade me chamar, eu vou sim estar a disposição para que a gente possa representar o nosso Estado”, explicou o vereador sem revelar o cargo que pode disputar.

Quando questionado como avalia os nomes do senador Rodrigo Cunha (PSDB) e do deputado estadual Paulo Dantas (MDB) para a sucessão ao Governo de Alagoas, ele afirma que Cunha é a melhor opção.

“Talvez ele não foi um bom comunicador para mostrar tudo o que ele fez. Mas é um homem sério, um homem de muitas qualidades, íntegro, que tem uma garra, e tem uma transparência muito grande. Certamente, é o nosso pré-candidato ao Governo do Estado”, destacou o vereador.

Por fim, Francisco Sales falou da necessidade de colocar pessoas qualificadas e com experiência no serviço público para ocupar cargos importantes.

“Acredito que a gente está vivendo um novo momento onde precisamos colocar as pessoas de bem ocupando cada vez mais os cargos públicos. Tenho certeza que, ao longo da campanha, vai poder mostrar todas as ações que fez enquanto senador para realmente se concretizar como um fortíssimo candidato ao Governo do Estado”, concluiu.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos