Politicando

Politicando

Politicando

Rafael Brito pode ser a indicação de Renan Filho para vice de Paulo Dantas

Sinalização foi feita durante boas-vindas à alunos da rede estadual

18/02/2022 17h05
Rafael Brito pode ser a indicação de Renan Filho para vice de Paulo Dantas

O evento realizado pelo Governo do Estado para dar as boas-vindas aos novos alunos da rede estadual de ensino, nessa quinta-feira (17), abriu possibilidade para a formação de uma chapa majoritária com a indicação do secretário estadual da Educação, Rafael Brito, para ser candidato a vice-governador.

Outros nomes chegaram a serem ventilados no MDB, como o de Fábio Farias (secretário-chefe do Gabinete Civil) e Dr Wanderley (ex-vice-governador), mas Renan Filho insistiu na busca de um nome que represente a “nova política”.

Mesmo sendo pré-candidato a deputado estadual, Rafael Brito atende todas as características para ser o indicado do MDB para ser o vice numa eventual chapa encabeçada pelo deputado estadual, Paulo Dantas (MDB).

Brito se destacou em todas as pastas que passou no Governo Estadual, tem um discurso claro e leve, e ainda se mostrou um bom usuário das redes sociais. Isso tudo chamou a atenção.

No evento realizado no Centro de Convenções, esta semana, Renan Filho destacou as qualidades de Dantas e Brito, e fez questão de ficar entre os dois - de mãos dadas - para sinalizar uma possível aliança com o nome escolhido pela Assembleia Legislativa Estadual (ALE) para a disputa majoritária e seu “pupilo da educação”.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos