Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Adesivaço atrai cerca de trezentas pessoas em Messias; uma demonstração de apoio aos Albuquerque

19/02/2022 16h04 - Atualizado em 19/02/2022 22h10
Adesivaço atrai cerca de trezentas pessoas em Messias; uma demonstração de  apoio aos Albuquerque

O prefeito Marcos Silva reuniu na tarde desta sexta-feira (18), na antiga piscina do Gonzaga, no conjunto Ares do Vale, no centro da cidade de Messias, lideranças políticas locais para um mega adesivaço em apoio às candidaturas dos deputados Antônio e Nivaldo Albuquerque e do secretário do Trabalho e Emprego de Alagoas, Arthur Albuquerque. Estiveram presentes ao evento, lideranças políticas locais, comerciantes, donas de casa, estudantes e correligionários do prefeito Marcos Silva.

Também marcaram presença, secretários municipais, o vice-prefeito Marcos Valério, vereadores Ary Clayton, (presidente da Câmara Municipal de Messias), Djalma Elias, Geraldo Santos, Israel Ribeiro, os suplentes Carlinhos Calheiros e Manoel Elias. Outras lideranças políticas compareceram ao encontro, a exemplo de Luana Omena, Renato do Peixe, Ernandes Matias, Alírio Ferreira, sargento Almeida, Disso da Academia, Cícero do Nascimento (Balú) e Levi Silva.

A recepção foi organizada e comandada pelo prefeito Marcos Silva que na oportunidade reafirmou seu apoio total, geral e irrestrito aos deputados Antônio e Nivaldo Albuquerque, bem como ao secretário Artur Albuquerque.

Em sua fala, Marcos Silva agradeceu aos deputados Antônio e Nivaldo Albuquerque pela atenção e apoio que tem dedicado a cidade de Messias:

"Primeiro quero agradecer a presença de todos vocês. Aqui não temos prêmios, aqui não temos promessas, aqui tem muita espontaneidade. Aos vereadores e lideranças políticas, aos meus amigos e correligionários meu muito obrigado por estarem aqui. Esse encontro é para mostrar o quanto nós somos gratos aos deputado Antônio e Nivaldo Albuquerque que tem ajudado e muito nossa administração, tem olhado com carinho para a nossa cidade, eles não tem medido esforços para atender as demandas de Messias. São várias emendas parlamentares que têm chegado a nossa cidade devido ao empenho e compromisso desses dois grandes parlamentares que têm para com a nossa gente, como também para o Estado de Alagoas como um todo. Só tenho a agradecer a esses dois deputados e ao jovem secretário Arthur Albuquerque que têm sido importantes e decisivos no desenvolvimento de Messias", disse.

O presidente da Câmara Municipal de Messias, Ary Clayton, reafirmou a harmonia e união entre os poderes Legislativo e Executivo para o crescimento de Messias e da importância dos deputados Antônio e Nivaldo Albuquerque no desenvolvimento da cidade: "É público e notório o que esses dois deputados vem fazendo por nossa cidade e tenho certeza que farão muito mais. Os poderes são independentes, porém, harmônicos, aqui em Messias graças a Deus essa união tem sido muito importante para o desenvolvimento de nosso município. Portanto, somos gratos por essa parceria e ajuda do deputado Antônio Albuquerque e seus filhos Nivaldo e Arthur Albuquerque a nossa cidade", disse.

“Eu não poderia jamais deixar de agradecer a todos que vieram a esse encontro. Também quero agradecer aos deputados Antônio Albuquerque e Nivaldo Albuquerque que têm ajudado muito nossa cidade", disse o vice-prefeito Marcos Valério.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos