Politicando
Renato Filho diz que está pronto para receber a “bola” do governador de Alagoas
Prefeito do Pilar quer ser candidato a governador com Renan Filho disputando Senado
Através de um “meme” publicado em suas redes sociais neste domingo (20), o prefeito do Pilar, Renato Filho (MDB), deu sinais de que irá fazer parte de uma chapa majoritária que também terá o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB).
A imagem mostra o lance de um gol da seleção brasileira, mas o áudio é de uma fala onde Renan Filho destaca qualidades políticas e administrativas do prefeito.
“Se fosse num jogo de futebol, eu diria que não tenho nenhuma dúvida na hora de passar a bola para o Renato. Por que eu tenho duas certezas: primeiro ele não se enrola com a bola; e segundo, no pé dele, a bola não para. A bola segue adiante!”, disse o governador.
A mensagem seria referente à sucessão estadual, onde Renato Filho se coloca como pré-candidato ao governo de Alagoas. Recentemente, ele se filiou ao mesmo partido do governador para consolidar o compromisso com o grupo político.
Na legenda do post, Renato Filho foi ainda mais claro. “É golllll! Com essa dupla, a goleada é certa. Se eu já fiz tanto por Pilar, e o Renan tanto por Alagoas, imagina o quanto podemos fazer juntos? Pode passar a bola que estou pronto!”, garantiu.
A publicação teve centena de comentários, inclusive o secretário estadual da Fazenda, George Santoro, que classificou o conteúdo como “sensacional”.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Durante carreata, Leonardo Dias reforça mobilização por vitória de Flávio no primeiro turno
Alunos da Ufal cobram mais segurança após relatos de assaltos e tentativas no campus
Sétima parcela do IPTU 2026 vence nesta quarta-feira(30); saiba como emitir a guia
[Vídeo] Moradores denúnciam vazamento de água na Jatiúca
Taxa de desemprego cai para 5,3%, a menor para o trimestre até agosto
