Politicando

Politicando

Politicando

Renato Filho diz que está pronto para receber a “bola” do governador de Alagoas

Prefeito do Pilar quer ser candidato a governador com Renan Filho disputando Senado

21/02/2022 16h04
Renato Filho diz que está pronto para receber a “bola” do governador de Alagoas

Através de um “meme” publicado em suas redes sociais neste domingo (20), o prefeito do Pilar, Renato Filho (MDB), deu sinais de que irá fazer parte de uma chapa majoritária que também terá o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB).

A imagem mostra o lance de um gol da seleção brasileira, mas o áudio é de uma fala onde Renan Filho destaca qualidades políticas e administrativas do prefeito.

“Se fosse num jogo de futebol, eu diria que não tenho nenhuma dúvida na hora de passar a bola para o Renato. Por que eu tenho duas certezas: primeiro ele não se enrola com a bola; e segundo, no pé dele, a bola não para. A bola segue adiante!”, disse o governador.

A mensagem seria referente à sucessão estadual, onde Renato Filho se coloca como pré-candidato ao governo de Alagoas. Recentemente, ele se filiou ao mesmo partido do governador para consolidar o compromisso com o grupo político.

Na legenda do post, Renato Filho foi ainda mais claro. “É golllll! Com essa dupla, a goleada é certa. Se eu já fiz tanto por Pilar, e o Renan tanto por Alagoas, imagina o quanto podemos fazer juntos? Pode passar a bola que estou pronto!”, garantiu.

A publicação teve centena de comentários, inclusive o secretário estadual da Fazenda, George Santoro, que classificou o conteúdo como “sensacional”.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos