Politicando
Romário diz que ex-prefeito alagoano é “sujeito cheio de escândalos”
Senador ameaçou criar CPI para investigar CBF, caso Gustavo Feijó seja eleito presidente

O senador e ex-atacante da seleção brasileira de futebol, Romário (PL/RJ), usou as redes sociais para negar o apoio ao ex-prefeito do município de Boca da Mata em Alagoas, Gustavo Feijó, para a presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“É falsa a informação de que eu teria me encontrado com o cartola Gustavo Feijó e lhe dado apoio para concorrer à presidência da CBF. Quem leu o meu relatório da CPI do Futebol, no Senado Federal, sabe o que penso sobre esse cara”, escreveu o ex-atleta.
O senador foi além e fez reforçou as críticas à Feijó, que é ligado ao grupo do ex-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, e ameaçou propor a criação de uma CPI para investigar a Instituição.
“Já publiquei q se trata de um sujeito cheio de escândalos e afirmei que, se ele ou qualquer outro cartola viciado em poder, como Del Nero ou Ricardo Teixeira, se candidatar à CBF, vou trabalhar para criar uma nova CPI, agora, especificamente, sobre a CBF”, disparou.
Na publicação de Romário, feita no Instagram, mais de duzentos internautas deixaram comentários em apoio ao posicionamento do parlamentar.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

ASA integra comissão nacional de clubes da CBF

Arapiraca e Maceió recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue nesta terça

Hospital do Agreste abre inscrições para curso Humanização em gestão da qualidade e segurança do paciente

Cena inusitada: Homem tenta fugir de blitz e se esconde em motel, em Arapiraca

JHC divulga vídeo com Deputado Delegado Leonan mostrando benefícios do projeto Ecoleta
