Politicando
Romário diz que ex-prefeito alagoano é “sujeito cheio de escândalos”
Senador ameaçou criar CPI para investigar CBF, caso Gustavo Feijó seja eleito presidente
O senador e ex-atacante da seleção brasileira de futebol, Romário (PL/RJ), usou as redes sociais para negar o apoio ao ex-prefeito do município de Boca da Mata em Alagoas, Gustavo Feijó, para a presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“É falsa a informação de que eu teria me encontrado com o cartola Gustavo Feijó e lhe dado apoio para concorrer à presidência da CBF. Quem leu o meu relatório da CPI do Futebol, no Senado Federal, sabe o que penso sobre esse cara”, escreveu o ex-atleta.
O senador foi além e fez reforçou as críticas à Feijó, que é ligado ao grupo do ex-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, e ameaçou propor a criação de uma CPI para investigar a Instituição.
“Já publiquei q se trata de um sujeito cheio de escândalos e afirmei que, se ele ou qualquer outro cartola viciado em poder, como Del Nero ou Ricardo Teixeira, se candidatar à CBF, vou trabalhar para criar uma nova CPI, agora, especificamente, sobre a CBF”, disparou.
Na publicação de Romário, feita no Instagram, mais de duzentos internautas deixaram comentários em apoio ao posicionamento do parlamentar.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
[Vídeo] Imagens mostram sequência de colisões em acidente com viatura dos Bombeiros em Maceió
Homem é preso com mais de 10 armas e drogas em apartamento na Serraria
Operações aeromédicas de Alagoas são destaque em revista internacional especializada em aviação
Toffoli mantém participação de diretor do Banco Central em acareação do Master
Após transferência ao DF, Silvinei já está preso na Papudinha
