Politicando

Politicando

Politicando

Lei que concede Título de Cidadão Honorário à Bolsonaro é promulgada pela ALE

Matéria é de autoria do deputado Cabo Bebeto

23/02/2022 16h04 - Atualizado em 23/02/2022 17h05
Lei que concede Título de Cidadão Honorário à Bolsonaro é promulgada pela ALE

Foi promulgada nessa terça-feira, 22, na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), a Lei que concede ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), o Título de Cidadão Honorário. A matéria foi proposta pelo deputado estadual Cabo Bebeto (PTC) e aprovada em Plenário no ano passado.

Entre as justificativas do autor da propositura, está o enfrentamento à pandemia de Covid-19 com a compra de respiradores e o envio de recursos federais para ações preventivas e em combate à doença.

Nesta quarta-feira (23), Cabo Bebeto usou suas redes sociais para comemorar a promulgação da Lei, feita pelo presidente da ALE, deputado Marcelo Victor (SDD). “É com muita alegria que eu venho compartilhar com vocês a notícia que o nosso presidente será homenageado em Alagoas. Sinto-me honrado em nosso Estado reconhecer esse título a Jair Bolsonaro”, escreveu.

Na publicação, feita no Instagram, Bebeto divulgou um meme onde aparece com a trilha sonora do plantão de notícias urgentes da rede Globo, com óculos escuros e com a frase: “que venha o mi mi mi”.

Cabo Bebeto revelou que dará a notícia pessoalmente ao presidente da República e tentará um espaço na agenda para que Bolsonaro venha a Alagoas receber a honraria.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos