Politicando
Deputado dá início a pré-campanha de Bolsonaro em AL com “adesivaço” no interior
Cabo Bebeto realizará evento com apoiadores de Penedo
Sem perspectiva de uma data para visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) a Alagoas, o deputado estadual Cabo Bebeto (PTC) está iniciando por conta própria a pré-campanha em apoio a reeleição de Bolsonaro com um “adesivaço”. O primeiro evento está previsto para acontecer no dia 19 de março, no município de Penedo.
O convite está sendo distribuído através de suas redes sociais. Por óbvio, o parlamentar vai tentar convencer os apoiadores do presidente a votarem pela sua permanência na Assembleia Legislativa Estadual (ALE). Ou seja: Bebeto está pegando carona na pré-campanha de Bolsonaro.
“Se você mora em Penedo ou região, apareça na praça São Judas Tadeu para bater um papo, trocar ideias e pegar adesivos. Conto com sua presença!”, diz a legenda da publicação feita pelo deputado em sua conta no Instagram. No convite, a imagem e as logomarcas de Bebeto e Bolsonaro são destacadas.
Em 2018, Cabo Bebeto foi eleito na “onda bolsonarista” com 31.573 votos. No entanto, este ano, outros políticos se tornaram seguidores do presidente da República e também buscam uma sombra no nome de Bolsonaro. Outra dificuldade do deputado será na área Militar, onde também terá de dividir votos com outros bolsonaristas.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
