Politicando
Ex-secretário de JHC é convidado por Cafu para integrar equipe que atuará na Copa do Mundo
Ricardinho Santa Ritta tem acompanhado ex-jogador em ações em AL

O ex-titular da secretaria municipal de Turismo de Maceió, Ricardinho Santa Ritta, foi convidado pelo capitão do pentacampeonato mundial da seleção brasileira, Cafu, para integrar uma equipe que irá atua na Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Qatar. O ex-jogador foi nomeado embaixador desta edição da Copa.
Cafu já esteve em Alagoas algumas vezes para deixar a marca dos pés no Hall da Fama do Estádio Rei Pelé, em Maceió, e visitar a famosa Cadeira Gigante instalada pela Prefeitura da Capital.
Na semana passada, o ex-jogador da seleção brasileira esteve no município de Olho D´água das Flores para fortalecer o projeto “Cafuzinhos do Sertão”. Ao lado de Ricardinho Santa Ritta, Cafu distribuiu chuteiras para crianças do povoado Pedrão.
“Obrigado Senhor por mais um dia feliz! Voltei ao sertão alagoano junto com amigos para fortalecer o Projeto Cafuzinhos do Sertão. Distribuição de chuteiras, bolas e definição dos próximos passos para ajudar a alimentar o sonho de dezenas de crianças”, escreveu Santa Ritta em publicação feita em suas redes sociais.
Ricardinho Santa Rita ainda não revelou se aceitará o convite para acompanhar Cafu durante a copa do mundo no Qatar. O nome do ex-secretário de Turismo está sendo cogitado como candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual (ALE) ou na Câmara Federal. Atualmente, ele está filiado ao Avante.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior
