7Geek

7Geek

7Geek

Cinemas tem 'Belfast', 'O Ritual: Presença Maligna' e 'Coração Ardente'

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (10) nos cinemas de Maceió?

10/03/2022 09h09
Cinemas tem 'Belfast', 'O Ritual: Presença Maligna' e 'Coração Ardente'

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (10) nos cinemas de Maceió?  Então confira a programação do cinema feita especialmente pelo blog 7Geek.

Belfast

Narra a vida de uma família protestante da Irlanda do Norte da classe trabalhadora da perspectiva de seu filho de 9 anos, Buddy, durante os tumultuosos anos de 1960. O jovem Buddy (Jude Hill) percorre a paisagem das lutas da classe trabalhadora, em meio de mudanças culturais e violência extrema. Buddy sonha em um futuro melhor,  glamoroso, que vai tirá-lo dos problemas que enfrenta no momento, mas, enquanto isso não acontece, ele se consola com o carismático Pa (Jamie Dornan) e a Ma (Caitríona Balfe), junto com seus avós (Judie Dench e Ciarán Hins) que contam histórias maravilhosas. Enquanto isso, a família luta para pagar suas dívidas acumuladas. Pa sonha em emigrar para  Sydney ou Vancouver, uma perspectiva que Ma encontrou com aflição. No entanto, ela não pode mais negar a opção de deixar Belfast à medida que oconflito piora e Pa recebe uma promoção e um acordo de moradia na Inglaterra de seus empregadores.

O Ritual – Presença Maligna

Durante a década de 1930, na Inglaterra, um reverendo se muda com a esposa e a filha para uma mansão misteriosa. Aos poucos, eles começam a presenciar eventos bizarros, apenas para descobrir que a propriedade se trata da casa mais mal-assombrada de todo o Reino Unido. Agora eles precisam descobrir o segredo terrível que mantém o mal dentro de seu lar.

Coração Ardente

O filme “Coração Ardente” conta a história de Lupe Valdés (Karyme Lozano), uma escritora de sucesso que investiga as aparições do Sagrado Coração de Jesus, em busca de inspiração para o seu próximo romance. Guiada por Maria (María Vallejo-Nágera), perita em mistérios, Lupe descobrirá as revelações de Jesus a Santa Margarida Maria de Alacoque e encontrará santos, assassinos, exorcistas, papas, presidentes, conspiradores... além de milagres e crimes. Por meio de sua pesquisa, Lupe também descobrirá os segredos do seu próprio coração, afligido por velhas feridas que precisam ser curadas.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos