7Geek

7Geek

7Geek

Red: Crescer é uma Fera | Novo filme da Pixar é esquecível, bobo e divertido

Fazendo um paralelo com ansiedade, a diretora aborda o tema de forma engraçada, porém superficial

15/03/2022 08h08 - Atualizado em 15/03/2022 08h08
Red: Crescer é uma Fera | Novo filme da Pixar é esquecível, bobo e divertido

O novo filme da Pixar Studios, foi lançado no Disney+, e traz a história da personagem Meilin, uma jovem de 13 anos, que tem que conviver com um panda-vermelho que está ligado aos seus ancestrais.

A diretora do filme, Domee Shi, é um nome conhecido pelo estúdio, por já ter feito o curta ‘Bao’, que fez muito sucesso na época de lançamento.

O longa aborda o complicado relacionamento entre mãe e filha e como a pressão que os pais colocam nos filhos afetam as suas interações sociais e a confiança.

O panda-vermelho é algo que já está na família de Meilin há gerações e costuma aparecer na adolescência, quando as emoções afloram.

Fazendo um paralelo com ansiedade, a diretora aborda o tema de forma engraçada, porém superficial. Todas as relações do filme são introduzidas de forma rápida e pouco desenvolvidas, sendo o ponto fraco do filme.

Porém, mesmo sendo pouco explorada, a relação entre a protagonista e as amigas consegue ser divertida de assistir e acompanhar.

Para o nível da Pixar, o filme é esquecível, não traz uma história marcante ou que fique com você durante um certo tempo. Mas consegue prender o espectador com uma história boba e bonita durante os 100 minutos do longa.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos