Politicando
Vice-prefeitos de Alagoas se organizam para criar associação que represente a classe
Reunião aconteceu esta semana em Palmeira dos Índios
Um grupo com cerca de dez vice-prefeitos se reuniu esta semana para discutir a criação de uma entidade que represente a classe, a União dos Vice-prefeitos de Alagoas. O evento foi realizado no município de Palmeira dos Índios.
“Um passo muito importante para fortalecer e unir a classe no nosso Estado”, disse o vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Márcio Henrique (Cidadania). Segundo ele, a iniciativa partiu dos vice-prefeitos Nailton Alves (Santa Luzia do Norte) e Luís Carlos (Satuba).
Além de Márcio Henrique, Nailton Alvez e Luís Carlos, também estiveram presentes os vice-prefeitos Careca (Minador do Negrão), Camyla Brasil (Atalaia), Emanoel Cardoso (Quebrangulo), Marçal Beltrão (Pindoba), Zé Enéas (Coruripe).
No Estado, não há nenhuma entidade que represente a classe. Apenas a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) tem defendido a causa municipalista.
A criação da nova associação tem o intuito de fortalecer a imagem dos vice-prefeitos, que é vista em muitos lugares como uma figura ilustrativa. O próximo passo do grupo é discutir o Estatuto e, em seguida, abrir o edital para a eleição.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
