Politicando
Marx e Marcelo Beltrão se reúnem para discutir eleições
Membros da mesma família estavam em lados políticos opostos e trocavam acusações

Quem esperava um novo embate entre os membros da família Beltrão para as eleições deste ano, poderá ficar frustrado. No início dessa semana, o deputado federal, Marx Beltrão (PSD), e o prefeito de Coruripe, Marcelo Beltrão (Progressistas), estiveram reunidos num famoso restaurante num bairro nobre de Maceió.
Em pauta, certamente estava a discussão sobre as composições para o pleito que se aproxima. Marx e Marcelo ficaram em lados opostos na eleição de 2020 em vários municípios. Eles chegaram a trocar farpas através das redes sociais a respeito da prefeitura de Coruripe.
Muitos acreditavam que a divisão da família Beltrão poderia ter um fim trágico. No entanto, o encontro que aconteceu pode representar o fim da “guerra” familiar. Resta saber se haverá um entendimento para que apenas um membro do clã dispute o cargo de deputado federal ou se Marx e Marcelo continuarão em lados opostos, já que Marcius Beltrão também é pré-candidato à Câmara Federal.
Caso as duas candidaturas sejam mantidas com a divisão familiar, a possibilidade de vitória é para apenas uma vaga na Câmara Federal. Se será Marx ou Marcius, só saberemos em outubro após o fechamento das urnas.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
