Politicando

Politicando

Politicando

Marx e Marcelo Beltrão se reúnem para discutir eleições

Membros da mesma família estavam em lados políticos opostos e trocavam acusações

23/03/2022 18h06 - Atualizado em 23/03/2022 18h06
Marx e Marcelo Beltrão se reúnem para discutir eleições

Quem esperava um novo embate entre os membros da família Beltrão para as eleições deste ano, poderá ficar frustrado. No início dessa semana, o deputado federal, Marx Beltrão (PSD), e o prefeito de Coruripe, Marcelo Beltrão (Progressistas), estiveram reunidos num famoso restaurante num bairro nobre de Maceió.

Em pauta, certamente estava a discussão sobre as composições para o pleito que se aproxima. Marx e Marcelo ficaram em lados opostos na eleição de 2020 em vários municípios. Eles chegaram a trocar farpas através das redes sociais a respeito da prefeitura de Coruripe.

Muitos acreditavam que a divisão da família Beltrão poderia ter um fim trágico. No entanto, o encontro que aconteceu pode representar o fim da “guerra” familiar. Resta saber se haverá um entendimento para que apenas um membro do clã dispute o cargo de deputado federal ou se Marx e Marcelo continuarão em lados opostos, já que Marcius Beltrão também é pré-candidato à Câmara Federal.

Caso as duas candidaturas sejam mantidas com a divisão familiar, a possibilidade de vitória é para apenas uma vaga na Câmara Federal. Se será Marx ou Marcius, só saberemos em outubro após o fechamento das urnas.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos