Politicando

Politicando

Politicando

Leonardo dias do PL poderá ser candidato a governador e palanque de Bolsonaro em AL

Vereador de primeiro mandato e com destaque na Câmara de Maceió

02/04/2022 16h04
Leonardo dias do PL poderá ser candidato a governador e palanque de Bolsonaro em AL

A chegada do vereador Leonardo Dias ao PL vem junto com uma missão que pode ser uma grande oportunidade para o político novato da capital alagoana: ser candidato a governador de Alagoas com apoio total do presidente Jair Bolsonaro no estado. E que ninguém duvide, Dias pode surpreender, e muito, nesta disputa.

Vereador de primeiro mandato e com destaque na Câmara de Maceió, Leonardo Dias tem feito um mandato aguerrido e coerente com os princípios que defende, incomodando e muito o prefeito JHC cobrando providências da administração municipal.


Se for consolidado como candidato de Bolsonaro ao governo de Alagoas, Leonardo Dias pode sair muito maior do que entrou, ganhando bastante com a projeção que a campanha majoritária lhe daria.

Se ganhar, leva o Palácio República dos Palmares. Se perder, “perde ganhando” se projetando com uma nova e concreta liderança de âmbito estadual.

E não há dúvidas de que os eleitores do presidente da República devem, em massa, votar no candidato que Bolsonaro apontar no estado. Assim, uma nova liderança política pode nascer em Alagoas, sintetizando os preceitos da direita local a nacional.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos