Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Delegado Antônio Carlos Lessa é reeleito à presidência da Adepol

03/04/2022 10h10 - Atualizado em 03/04/2022 17h05
Delegado Antônio Carlos Lessa é reeleito à presidência da Adepol

Na última quinta-feira (31),109 delegados da Polícia Civil de Alagoas compareceram à sede da Associação dos Delegados de Polícia (Adepol), para reconduzir e reafirmar apoio total, geral e irrestrito ao presidente Antônio Carlos Lessa, o qual irá presidir a Adepol até o ano de 2024.

A chapa 'União e Harmonia' representada pelos delegados Antônio Carlos e Oldemberg Paranhos, obteve 109 votos, o que representa mais de 70% da categoria; uma votação inesperada e, como detalhe, nenhuma chapa foi inscrita para concorrer a eleição, isso confirma a aprovação ao trabalho desenvolvido pelo presidente e sua diretoria.

Lessa é um apaixonado e abnegado que faz da Adepol sua extensão familiar. Prestativo, sério, dinâmico e dedicado, Antônio Carlos tem relevantes serviços prestados a instituição com conquistas e muita luta em prol dos delegados de polícia de Alagoas.

Emocionado, o presidente reeleito, falou sobre esse momento importante para ele e, principalmente, para toda a categoria de delegados:

“Esse é um momento inesquecível, emocionante e muito importante para a nossa Adepol. Essa votação e esse apoio dos colegas delegados mostra o reconhecimento ao nosso trabalho desenvolvido ao longo desses anos à frente dessa respeitada instituição. Estamos juntos, unidos com um só objetivo: trazer melhorias e conquistas para engrandecer cada vez mais a nossa classe. Os delegados deram no dia de hoje uma demonstração de gratidão, união e, acima de tudo, de reconhecimento ao trabalho realizado por nossa diretoria, da dedicação, dos avanços e conquistas para toda a classe de delegados de Alagoas. Portanto, sem o apoio deles [delegados] e sem o trabalho harmônico de nossa diretoria não chegaríamos a lugar nenhum, afinal, ninguém é forte sozinho”, afirmou.

O delegado Oldemberg Fonseca Paranhos, vice-presidente na chapa encabeçada por Lessa, falou sobre a importância da união e reconhecimento dos delegados na atual administração: “ Somos fortes porque somos unidos, afinal, a união faz a força. O reconhecimento e o apoio à nossa administração mostram a preocupação e a importância da participação dos delegados de polícia nas decisões mais importantes da categoria. Nós que fazemos a diretoria da Adepol estamos imbuídos do único propósito: o de trazer melhorias e avanços para os delegados de polícia de Alagoas. O trabalho continua e a responsabilidade aumenta cada vez mais, afinal, a Adepol somos todos nós”, disse.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos