Blog do Roberto Ventura
Delegado Antônio Carlos Lessa é reeleito à presidência da Adepol
Na última quinta-feira (31),109 delegados da Polícia Civil de Alagoas compareceram à sede da Associação dos Delegados de Polícia (Adepol), para reconduzir e reafirmar apoio total, geral e irrestrito ao presidente Antônio Carlos Lessa, o qual irá presidir a Adepol até o ano de 2024.
A chapa 'União e Harmonia' representada pelos delegados Antônio Carlos e Oldemberg Paranhos, obteve 109 votos, o que representa mais de 70% da categoria; uma votação inesperada e, como detalhe, nenhuma chapa foi inscrita para concorrer a eleição, isso confirma a aprovação ao trabalho desenvolvido pelo presidente e sua diretoria.
Lessa é um apaixonado e abnegado que faz da Adepol sua extensão familiar. Prestativo, sério, dinâmico e dedicado, Antônio Carlos tem relevantes serviços prestados a instituição com conquistas e muita luta em prol dos delegados de polícia de Alagoas.
Emocionado, o presidente reeleito, falou sobre esse momento importante para ele e, principalmente, para toda a categoria de delegados:
“Esse é um momento inesquecível, emocionante e muito importante para a nossa Adepol. Essa votação e esse apoio dos colegas delegados mostra o reconhecimento ao nosso trabalho desenvolvido ao longo desses anos à frente dessa respeitada instituição. Estamos juntos, unidos com um só objetivo: trazer melhorias e conquistas para engrandecer cada vez mais a nossa classe. Os delegados deram no dia de hoje uma demonstração de gratidão, união e, acima de tudo, de reconhecimento ao trabalho realizado por nossa diretoria, da dedicação, dos avanços e conquistas para toda a classe de delegados de Alagoas. Portanto, sem o apoio deles [delegados] e sem o trabalho harmônico de nossa diretoria não chegaríamos a lugar nenhum, afinal, ninguém é forte sozinho”, afirmou.
O delegado Oldemberg Fonseca Paranhos, vice-presidente na chapa encabeçada por Lessa, falou sobre a importância da união e reconhecimento dos delegados na atual administração: “ Somos fortes porque somos unidos, afinal, a união faz a força. O reconhecimento e o apoio à nossa administração mostram a preocupação e a importância da participação dos delegados de polícia nas decisões mais importantes da categoria. Nós que fazemos a diretoria da Adepol estamos imbuídos do único propósito: o de trazer melhorias e avanços para os delegados de polícia de Alagoas. O trabalho continua e a responsabilidade aumenta cada vez mais, afinal, a Adepol somos todos nós”, disse.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
