7Geek

7Geek

7Geek

Ingressos para Doutor Estranho 2 começam a ser vendidos nesta quarta-feira (06)

Longa estreia oficialmente 5 de maio

05/04/2022 10h10 - Atualizado em 05/04/2022 11h11
Ingressos para Doutor Estranho 2 começam a ser vendidos nesta quarta-feira (06)

Nesta quarta-feira (06), começa a pré-venda para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no Brasil. As sessões para a pré-estreia no país acontecerão no dia 4 de maio.

Os ingressos podem ser comprados no aplicativo ou site do Ingresso.com, a partir das 10 horas da manhã.

Qual é a sinopse e o elenco de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura


O aguardado filme trata da jornada do Doutor Estranho rumo ao desconhecido. Além de receber ajuda de novos aliados místicos e outros já conhecidos do público, o personagem atravessa as realidades alternativas incompreensíveis e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

Protagonizado por Benedict Cumberbatch (no papel de Doutor Estranho), a produção completa seu elenco com Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Michael Stühlbarg e Rachel McAdams.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é dirigido por Sam Raimi e produzido por Kevin Feige. Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll e Jamie Christopher são os produtores executivos. O roteiro está a cargo de Michael Waldron.

*Com informações da Disney

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos