7Geek
Animais não tão fantásticos: novo filme da franquia Harry Potter é massacrado pela crítica
O filme está com 58% de aprovação no Rotten Tomatoes

Novo filme da franquia Harry Potter, “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, estreia dia 14 de abril nos cinemas do mundo. As críticas sobre o longa já foram liberadas e não vem agradando muito aos críticos.
Até o momento da publicação deste texto, o filme está com 58% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Veja o que as principais críticas estão falando:
Slant Magazine
"Com este filme, a nuance parece ter desaparecido completamente do mundo dos feiticeiros."
"Nenhuma outra série de filmes funciona em arcos tão intrincados e de múltiplas instalações, plantando detalhes que quase certamente valerão a pena nos próximos capítulos."
The Hollywood Reporter
"Após quatro anos, "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" chegou, e é mais um slog mais do que um evento."
AV Club
O mais desconcertante de Os Segredos de Dumbledore é como cada uma das suas ideias se sente supérflua em relação umas às outras.
TheWrap
É difícil preocupar-se muito com qualquer um dos muitos, muitos personagens de "Os Segredos de Dumbledore" porque praticamente nenhum deles tem um enredo ou um arco de caracteres significativo próprio.
Sobre o blog
Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!
Arquivos
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
