7Geek
Animais não tão fantásticos: novo filme da franquia Harry Potter é massacrado pela crítica
O filme está com 58% de aprovação no Rotten Tomatoes
Novo filme da franquia Harry Potter, “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, estreia dia 14 de abril nos cinemas do mundo. As críticas sobre o longa já foram liberadas e não vem agradando muito aos críticos.
Até o momento da publicação deste texto, o filme está com 58% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Veja o que as principais críticas estão falando:
Slant Magazine
"Com este filme, a nuance parece ter desaparecido completamente do mundo dos feiticeiros."
"Nenhuma outra série de filmes funciona em arcos tão intrincados e de múltiplas instalações, plantando detalhes que quase certamente valerão a pena nos próximos capítulos."
The Hollywood Reporter
"Após quatro anos, "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" chegou, e é mais um slog mais do que um evento."
AV Club
O mais desconcertante de Os Segredos de Dumbledore é como cada uma das suas ideias se sente supérflua em relação umas às outras.
TheWrap
É difícil preocupar-se muito com qualquer um dos muitos, muitos personagens de "Os Segredos de Dumbledore" porque praticamente nenhum deles tem um enredo ou um arco de caracteres significativo próprio.
Sobre o blog
Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!
Arquivos
Últimas notícias
Ação de fiscalização em Arapiraca visa ampliar oferta de água na região
Carnaval da inclusão anima Bloquinho do Lar São José em Penedo
São Sebastião realiza city tour para apresentar potenciais turísticos para agentes e empresários do setor
Vigilância Sanitária interdita pastelaria no Vergel e apreende 300 kg de produtos impróprios para consumo
Atleta se diz “profundamente arrependido” após revelar traição ao vivo
