7Geek
Animais não tão fantásticos: novo filme da franquia Harry Potter é massacrado pela crítica
O filme está com 58% de aprovação no Rotten Tomatoes
Novo filme da franquia Harry Potter, “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, estreia dia 14 de abril nos cinemas do mundo. As críticas sobre o longa já foram liberadas e não vem agradando muito aos críticos.
Até o momento da publicação deste texto, o filme está com 58% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Veja o que as principais críticas estão falando:
Slant Magazine
"Com este filme, a nuance parece ter desaparecido completamente do mundo dos feiticeiros."
"Nenhuma outra série de filmes funciona em arcos tão intrincados e de múltiplas instalações, plantando detalhes que quase certamente valerão a pena nos próximos capítulos."
The Hollywood Reporter
"Após quatro anos, "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" chegou, e é mais um slog mais do que um evento."
AV Club
O mais desconcertante de Os Segredos de Dumbledore é como cada uma das suas ideias se sente supérflua em relação umas às outras.
TheWrap
É difícil preocupar-se muito com qualquer um dos muitos, muitos personagens de "Os Segredos de Dumbledore" porque praticamente nenhum deles tem um enredo ou um arco de caracteres significativo próprio.
Sobre o blog
Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!
Arquivos
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
