Politicando
Renato Filho assume o Porto de Maceió e deixa Sérgio Toledo a ver navios
Cunhado do Prefeito do Pilar, Diogo Holanda assumirá o cargo
 
                            O prefeito do Pilar, Renato Filho (MDB), será o responsável pela indicação do novo administrador do Porto de Maceió. Atualmente, o cargo é ocupado pelo advogado Dagoberto Omena, aliado político do deputado federal Sérgio Toledo (PV).
Toledo deixou o PL de Bolsonaro por “sobrevivência política” e foi para um partido de esquerda. Com isso, está perdendo todos os espaços que possui no Governo Federal, entre eles, o Porto de Maceió. 
Sem perder tempo, o presidente da Câmara Federal Arthur Lira (Progressistas) já preencheu o espaço, dando à Renato Filho o poder de indicar o novo diretor da autarquia. 
O empresário Diogo Holanda, cunhado de Renato Filho, deverá tomar posse do cargo de diretor do Porto de Maceió na próxima semana, segundo apurou a reportagem com um aliado político do prefeito do Pilar. 
O Porto de Maceió possui grande influência junto aos grandes setores da economia alagoana. Através da instituição, é movimentada todo o combustível, produtos sucroalcoleiros, entre outros. Com uma boa gestão, pode atender os interesses de grandes empresários e ter um retorno positivo para os interesses políticos de Renato Filho.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
 
            Semed Maceió leva programação diversificada à 11ª Bienal do Livro de Alagoas
 
            Kim Kardashian diz que homem não pisou na Lua: 'Acho que é mentira'
 
            Criminosos recebem dinheiro pela série 'Tremembé'?
 
            Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
 
            Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
 
            
