7Geek

7Geek

7Geek

Trailer de Stranger Things mexe com fãs e teorias já começam a surgir

Nova temporada estreia em maio

12/04/2022 15h03
Trailer de Stranger Things mexe com fãs e teorias já começam a surgir

Já está entre nós o trailer de Stranger Things 4. A Netflix lançou na manhã desta terça-feira (12) e as imagens já fizeram surgir teorias entre os fãs da série.

A primeira cena é de Max no cemitério no túmulo do irmão, Billy, que morreu na temporada passada, e uma fala chama a atenção: você está me ouvindo? Porque a personagem ganha destaque no trailer? Uma nova criatura surge no mundo invertido, e essa, diferente das outras, fala. E o vídeo de quase três minutos, termina com esse novo monstro. Seria ele o Billy?

Como já era de se esperar, Jim Hopper está na Rússia, e lá, é o único que aparentemente sabe sobre o mundo invertido e acaba servindo de guia para os russos.

Sobre os demais, fica com incógnita sobre suas vidas. Contudo, parece que a série retornará as suas origens, inclusive entorno da Eleven.

Como a série de passa no fim dos anos 1980, a trilha sonora é um rock no melhor estilo Bon Jovi ou Guns N' Roses, com direito a guitarra e tudo.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos