Politicando
Maurício Quintela confirma candidatura a deputado federal
Ex-secretário de Renan Filho já tinha anunciado disputa pela ALE
O ex-secretário estadual de Infraestrutura, Maurício Quintela (MDB), usou sua conta no Twitter, nesta quinta-feira (14), para confirmar sua pré-candidatura a uma vaga na Câmara Federal. Há cerca de seis meses ele chegou a informar ao 7Segundos que disputaria uma cadeira na Assembleia Legislativa Estadual (ALE).
“Decisão tomada! Disputarei novamente uma cadeira na Câmara dos Deputados, onde representei Alagoas por quatro mandatos consecutivos”, escreveu Quintela, que também foi ministro dos Transportes no governo de Michel Temer (MDB).
Quintela também destacou, em outra publicação, que “No debate nacional, minha principal bandeira será um Brasil livre de Bolsonaro e sua trupe! Somos um país lindo, diverso e democrático por natureza! #forabolsonaro”, declarou.
No final do ano passado, o ex-secretário de Renan Filho (MDB) anunciou sua desfiliação do PL após a chegada do presidente Jair Bolsonaro na legenda. Quintela presidiu por muitos anos a executiva da sigla em Alagoas.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
