Politicando
Santoro mira JHC, mas acerta gestão de Renan Filho
Secretário da Fazenda de AL comentou acidentes de trânsito que ocorreram na Capital
O secretário de Estado da Fazenda, George Santoro, passou a usar suas redes sociais para se posicionar sobre diversos temas, inclusive política. A maioria das postagens são críticas ao prefeito de Maceió, JHC (PSB). Nesta quinta-feira (14), ele acabou errando o alvo e acertou no ex-governador Renan Filho (MDB).
Santoro fez uma publicação no Twitter comentando dois acidentes automobilísticos que aconteceram na Capital e acusou a gestão municipal de causar problemas de mobilidade urbana.
Mas acontece que, dessa vez, Santoro mirou JHC e atingiu o ex-governador de Alagoas pelo fato de as rodovias serem estaduais.
“Bastaram dois acidente #maceio pref.@JHC_40 que trânsito ficou insuportável. Fechou-se a saída norte e a sul #Maceió,desde cedo.O tempo de reação altíssimo. A prefeitura nao tem Gestão de crise. A prefeitura não pode ficar sentada no Cadeirão esperando as coisas se resolverem”, escreveu o titular da Fazenda de Alagoas.
O superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), André Costa, rebateu as críticas de Santoro e o acusou de desconhecer o Estado e as competências sobre o trânsito.
“Se conhecesse das competências, saberia que ambos acidentes ocorreram em rodovias estaduais. A SMTT atende ocorrências nessas vias para evitar demora ainda maior de atendimento. Seria bom conhecer um pouco o Estado de Alagoas e Maceió antes de fazer manifestações desarrazoadas”, retrucou Costa.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Programa Desenvolve Arapiraca acontece bairro Planalto nesta sexta (28)
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Apenas um em cada quatro trabalhadores por conta própria tem CNPJ
Polícia deflagra Operação Folhas Secas e cumpre mandado contra organização criminosa em Santana Ipanema
