Politicando
Santoro mira JHC, mas acerta gestão de Renan Filho
Secretário da Fazenda de AL comentou acidentes de trânsito que ocorreram na Capital

O secretário de Estado da Fazenda, George Santoro, passou a usar suas redes sociais para se posicionar sobre diversos temas, inclusive política. A maioria das postagens são críticas ao prefeito de Maceió, JHC (PSB). Nesta quinta-feira (14), ele acabou errando o alvo e acertou no ex-governador Renan Filho (MDB).
Santoro fez uma publicação no Twitter comentando dois acidentes automobilísticos que aconteceram na Capital e acusou a gestão municipal de causar problemas de mobilidade urbana.
Mas acontece que, dessa vez, Santoro mirou JHC e atingiu o ex-governador de Alagoas pelo fato de as rodovias serem estaduais.
“Bastaram dois acidente #maceio pref.@JHC_40 que trânsito ficou insuportável. Fechou-se a saída norte e a sul #Maceió,desde cedo.O tempo de reação altíssimo. A prefeitura nao tem Gestão de crise. A prefeitura não pode ficar sentada no Cadeirão esperando as coisas se resolverem”, escreveu o titular da Fazenda de Alagoas.
O superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), André Costa, rebateu as críticas de Santoro e o acusou de desconhecer o Estado e as competências sobre o trânsito.
“Se conhecesse das competências, saberia que ambos acidentes ocorreram em rodovias estaduais. A SMTT atende ocorrências nessas vias para evitar demora ainda maior de atendimento. Seria bom conhecer um pouco o Estado de Alagoas e Maceió antes de fazer manifestações desarrazoadas”, retrucou Costa.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios
