Politicando
Lobão chega à ALE na expectativa de assumir mandato na vaga de Paulo Dantas
Ex-vereador é o primeiro suplente na coligação de Paulo Dantas

Primeiro suplente do coligação que elegeu Paulo Dantas (MDB) para a Assembleia Legislativa Estadual (ALE), o ex-vereador por Maceió, Lobão, chegou na Casa de Tavares Bastos, na manhã desta segunda-feira (02), na expectativa de assumir o mandato.
A expectativa do ex-parlamentar pela Capital gira em torno da eleição indireta para governador tampão, onde Dantas tem maioria para ser eleito para o cargo.
Caso a eleição indireta ocorra e Dantas seja eleito, Lobão assume o cargo de deputado estadual e fica com “fôlego” para disputar a eleição.
Em 2018, Lobão obteve 21.964 votos, ficando à frente de nomes considerados mais fortes como Edval Gaia, Célia Rocha, Thaize Guedes e Judson Cabral.
Ao chegar à ALE, Lobão foi visto com uma mala. Ele revelou para servidores do legislativo que “já veio pronto para assumir o cargo, caso seja necessário”.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Cibele Moura visita a Ufal para debater a implantação do critério regional

Polícia cumpre mandado de prisão contra jovem na cidade de Palmeira dos Índios

Polícia apreende drogas com usuários no município de Palmeira dos Índios

Homem descumpre medida protetiva e ameaça ex-companheira em Arapiraca

Polícia encontra drogas escondidas em carro de suposta advogada na cidade de Arapiraca
