7Geek

7Geek

7Geek

Veja o que a crítica está falando de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'

Filme estreia em 5 de maio nos cinemas brasileiros

03/05/2022 09h09 - Atualizado em 03/05/2022 10h10
Veja o que a crítica está falando de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'

Por: Ezequiel de Lima

Nesta quinta-feira (05), estreia nos cinemas o novo projeto da Marvel Studios, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o filme abriu com 86% de aprovação no Rotten Tomatoes pelo críticos. A nota poderá subir ou diminuir a medida forem acrescentadas outras críticas.

Crédito: Marvel Studios / Divulgação

Confira aqui as primeiras opiniões divulgadas no site:

Slant Magazine

"No seu melhor, esta arte psicodélica e horripilante reflete perfeitamente a intensidade de Estranhos reinos alternativos que navegam sem fim."

Rolling Stone

"Se alguma coisa, esta sequência de 2016 de Strange parece ter liberado o [diretor] Raimi para fazer o que ele faz de melhor, enquanto ainda mantém as marcas pré-determinadas que ele tem que acertar por mais parcelas que isso estabeleça."

Indie Wire

"Um filme sobre pessoas quebradas que estão procurando a força para sobreviver sem as coisas que as tornaram o que são, em uma franquia que finalmente começou a descobrir como fazer exatamente isso."

Variety 

"Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura" é um passeio, uma viagem de cabeça, um engarrafamento de terror CGI, um quebra-cabeça da Marvel e, em alguns momentos, um pouco de provação. É uma bagunça um tanto envolvente, mas uma bagunça mesmo assim."

The Hollywood Reporter

"Embora insatisfatório em alguns aspectos, o filme é divertido o suficiente para se desejar um portal para um universo variante no qual os filmes Marvel passaram mais tempo explorando suas próprias forças e menos tempo tentando fazer com que você queira mais filmes Marvel."

Sinopse: Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o Multiverso foi aberto e expande seus limites para mais longe do que nunca. Embarque em uma viagem para o desconhecido com o Doutor Estranho que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as perigosas realidades alternativas e alucinantes do Multiverso para enfrentar um novo adversário misterioso.

Duração: 126 minutos (2 horas e 6 minutos)

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos