Politicando
Régis diz que governador tampão “vai apenas cumprir tabela constitucional”
Dirigente do Cidadania destaca que eleições gerais merecem prioridade

Presidente da Executiva estadual do Cidadania e pré-candidato ao Governo de Alagoas, o ex-deputado federal Régis Cavalcante revelou, em entrevista ao 7Segundos nesta terça-feira (03), que não irá se posicionar a respeito da eleição indireta que irá escolher o governador e o vice para um mandato tampão.
Segundo ele, “o governador tampão irá apenas cumprir tabela constitucional”. Cavalcante colocou as eleições gerais de outubro próximo como prioridade. Ele também enfatizou a importância do voto popular para a escolha dos representantes para os Poderes Executivo e Legislativo do país e dos estados.
O nome de Régis Cavalcante foi citado como possível apoiador do nome do senador Rodrigo Cunha (UB) para o Governo tampão. Veterano na política, o ex-parlamentar descartou apoiar qualquer nome posto para a eleição indireta.“Isso não é verdade! Em nenhum momento falei a respeito desse assunto”, revelou.
Outro ponto questionado pela reportagem foi sobre a possibilidade de a deputada estadual Jó Pereira (PSDB) ser candidata ao cargo de vice-governador. De acordo com ele, não há nenhum fator impeditivo, contanto que ele - enquanto dirigente partidário da federação - participe dos debates para a possível composição com outras siglas.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista
